Lábios vaginais II

Sou loucamente fissurado por você inteirinha. Porém, de ladinho, com essa bunda extraordinária empinada, deixando bem visível esses lábios inchados e esbeltos, de forma grandiosíssima, virados para mim, só me resta entrar em choque de tão fabulosos. Eu tocando em você, dizendo o quanto seu corpo é exuberante e as curvas são fenomenais, o sorriso nasce no seu rosto como meu dedo escorrega até a boceta perfeita. Te sinto dar uma leve contorcida, contrai-a e meu dedo sente, tiro devagar e sorrindo, onde chupo e volto a passar por toda a região, esfregando na abertura da uretra, rosinha que só... e aproximando mais ainda o meu rosto dela, roço o nariz nos grandes lábios, relaxando e sentindo o cheirinho afável dela - fonte de energia para mim.
Me encaixo entre suas pernas, com as duas mãos exploro esses lábios e passo a ponta da língua bem devagar, repetidamente no seu capuz, bem acima do clitóris, na divisão... é quando sua gemida alta atinge profundamente minha audição e meu pau estremece de tão duro. E como é irresistível, desvio a língua ao clitóris e rapidamente passo por ele, mas descendo pelos pequenos lábios e parando na abertura da boceta - a fonte que libera o melado aprazível. Contudo, te coloco de lado novamente e por trás, apreciando os lábios volumosos, aperto e massageio-os, sentindo a grandiosidade e maciez deles. Que encanto!

Comentários