Senta na cara que eu vou te chupar II

Senta na cara
Que eu vou te chupar
Com cautela
Vem cá!
Intrépida e sagaz
Malandra demais
Esfrega pela bochecha
Que cheiro Ă© esse?
A glĂłria aniquilou o que causa dor
Seu cheiro exterminou o mal odor
Lhe proporciono prazer com amor
U is my amor
Também my armor
Levo as mĂŁos a bunda
Te puxo para mim - eu no comando
Deixa comigo
Enfio o rosto com tudo
A narina enlouquece
Sua cabeça jogada para trás
Sobe o cheiro do shampoo
Misto com o condicionador
Dat nice orgasm
Prendo o grelo na boca
Entre chupadas loucas
Aperto com vontade essa bunda
Blood on the money
I know, I can
Eu vou, vocĂŞ vem
Notas de cinquenta
Peixes de cem
Suor que escorre
Pinga em mim
I like dat
Ur pussy fat
Delicious
Amo sentir seu gostinho
Vulva que me fascina
A virilha excepcional
Mordo toda a boceta
Engulo toda
Enfio na minha boca
Mastigo-a com vontade e obsessĂŁo
Sua tremedeira tem nome: tesĂŁo
Reis dos prazeres, recusamos tensĂŁo.

Comentários