Seu corpo Ă© meu deleite

Uma eterna máquina de me proporcionar prazer. Gostosa! Dança para mim ao som de “Cinco Estrelas” do Cartel MCs c/ Sain, morde os lábios e vai passando as mĂŁos pelo corpo, fazendo cara de safada, querendo toda putaria e amor do mundo. O quadril magnĂ­fico exalta a formosura desse corpinho, toda pronta e apta para me seduzir. Dedinho na boca, joga o cabelo para trás, em cada rebolada aumenta a tremulação no meu interior, o pau quente, pegando fogo, vocĂŞ se aproximando cautelosamente. Pára na minha frente, pega na minha cabeça e esfrega meu rosto na barriga, logo jogando para baixo, pressionando contra a bocetinha rosinha, cheirosa e saborosa. Aplausos infindáveis para as suas atitudes, que facilmente causam (positivamente) pane no meu sistema, espalhando meu rosto pela regiĂŁo que sabe que amo; vocĂŞ rebolando lentamente, me jogando para trás nessa cama king size, me afastando dela, vocĂŞ vindo na minha direção, engatinhando, de quatro, bem gostoso, de costas, com ela virada para mim; levo um dedo e passo entre os lábios, o melado domina tudo e eu chupo seu mel gostoso que me anima. VocĂŞ Ă© um espetáculo!

Comentários