Amanhã é 23

Eu não só quero como VOU acabar com você. Sobre seu corpo, o calor elevado e suportável me faz te querer mais, porque seus seios maravilhosos roçam no meu peitoral, posso senti-los durinhos, my head full of dreams about you, levando minha mente ao estado de explosão, a piroca esfregando a cabecinha na vagina, sentindo sua respiração, uma mão massageia um dos seus seios, te beijo de língua, a intensidade da temperatura nos domina, voo acima das nuvens no céu da sua boca, a outra mão aperta com gosto o seio, alternando entre aquele leve apertinho no mamilo e a esplêndida massagem apertando-o por inteiro, a gente indo à loucura, as línguas se cruzam perfeitamente, as salivas cheias de tesão, eu delirando com a sua respiração ofegante, desço a mão pela lateral do seu corpo, chegando na fonte eu passo só a unha no clitóris, bem cautelosamente, e você me empurra com uma agressividade prazerosa e ansiosa, se ajeita na cama e me puxa com toda força possível me botando de boca nela e falando para mim te fazer gozar com a língua porque está quase lá - minha obrigação é obedecer. Vou lambendo todo o grelo somente com a pontinha da língua, muito intensamente, pilotando bem entre suas pernas, te arreganho mais, colocando-as para o alto e com os dentes esfrego para cima e para baixo, causando um tremendo caos na gente, repletos de tesão, a fúria exagerada, a sky full of stars, a piroca suando de obsessão por você, subo a língua para o clitóris, ouço o grito de "gozei" e abocanho a vagina à todo vapor, me deleitando nessa delícia e perfeita obra-prima que é essa vagina surreal e esse melado excelso.

Comentários