REBOLANDO DE SAIA E SEM CALCINHA

Sensualiza
Aperta os seios
Rebola gostoso
Ao som de "2Pac - How Do U Want It?"
Perfeito!
Prazer absurdo
Único jeito
Me entorpeço
Na popa da bunda
Sou fascinado
Em proporcionar tesĂŁo
VocĂȘ tem doutorado
No chĂŁo eu me deito
Mordo os lĂĄbios
Massageio meu pau
VocĂȘ tem meu conceito
De tĂŁo gostosa
O absurdo em pessoa
Tem o dom
A virtude da provocação
Fica de costas
E
Empina a bunda
Mexe
Remexe
Quente ao extremo
Total sexy
Big ol' booty
Flexin'
Me excita em um milésimo
Os lĂĄbios da boceta sorriem
Ao me me veem
Sou seu fĂŁ
Sabem que nĂŁo enjoo
Nem de manhĂŁ
Desce até a minha cara
Isso
Roça de leve
Sinto o cheiro
E o gosto
Me deixa melado
Fora de sério
Paralisado
TrĂȘmulo
Com o pau melado
De um jeito inusitado
Sou exagerado
Morreria sem ver
Esse rebolado
Levanta a saia devagar
Puxa com os dedos
Lentamente abre o grelo
Explora sem medo
Engulo saliva
Quebrando tudo
Inclusive as regras
Pinga em mim
Seu melado
No rosto
Passo o dedo e chupo
VocĂȘ abre as pernas
Te aprecio com gosto
You is a light
Suave
Inside my sight
VĂȘ a cara de safado que faço
VocĂȘ nĂŁo desperdiça
Desce até meu queixo
Pega na minha cabeça
Pressiona contra a boceta
Abocanho com apetite
A lĂ­ngua delira
Penetra nela
VocĂȘ pira
NĂŁo pĂĄra de rebolar
Uma mĂŁo passeia pelos seios
Aperta e massageia
NĂŁo poderia ser diferente
VocĂȘ goza nos meus dentes.

ComentĂĄrios