Seis estrelas

Flor mais rosa que tutti-frutti
Explorada parece uma flor se abrindo
É fascinante a contração
Abre e fecha esplendidamente
Só com a ponta da língua
Passo bem no centro
Na bela uretra
O ponto gangsta
Arma principal
Funciona sempre
Falha? Nunca
Excessivamente lubrificada
Todos esses detalhes
Parece até mentira tudo isso
I’m feel blessed
Tendo-a sob meu comando
Eu mordendo
Lambendo
Dedando
Sugando
Alimentando
Sorrindo
Excitando
Ela felicíssima
Mais que 1000ºC
Imensurável
Essa contorcida é como um tiro
Que me atinge gostoso
Bala de boceta
Você é boa de mira
Serei eternamente seu alvo
A bênção dos orgasmos
Intensidade nessa grandiosidade
O capô exuberante
Prazer infindável
Virando madrugadas
Mordidas e chupadas
Somos profundos ao orgasmo
Mergulhamos nesse mar
Na minha goza você pode se afogar
Vou permitir
Óbvio que vou deixar
Ama se deleitar
Eu sinto gosto de história
Faz parte do show
Esse céu rosa não tem limite
Você é um absurdo
Me arranca suspiros apreciando-a
O cheiro da sua flor é indecifrável
Te dou seis estrelas
As cinco são ultrapassadas
Talvez mereça mais
Me masturbo enquanto te chupo
E compartilhamos
Vivendo
Gozando
Transparecendo tremores
A quentura que nos transborda
Não sufoca
O exagero total
Todo dia é só vitória
Dane-se a censura
Só a sua boceta me atura
Minha piroca dura
Cabeça melada
Não fiz nada
Culpa sua
Sempre você
A rainha dos delírios
Veja esse clitóris
Desenhado perfeitinho
Fresquinho
Incrível de magnífico
A língua treme
Lambida lenta
Para cima
Para baixo
Meus dedos a exploram
Um mar rosa
Cuspo lentamente
Ela limpa
Suja
Mela o dobro
Espalha até a virilha
Loucura infinita
Geme mais
Quer que eu repita?
Mordo e grita
Alisando os lábios
Estado de relaxamento
Vou morrer
De excitação
Piroca duríssima
Vai explodir
Vou explodir
Vamos explodir
Volto a cuspir
Vejo cair
Em cada canto vai escorrendo
Nada escapa
A hora parou
Mas eu continuei
E outra vez você gozou
Agora é minha vez
Engulo seu melado
Vou até você
Bato a pica no seu rosto
Esfregando a cabeça
Também rosa
Apetitosa
Me masturbo rapidamente
Não demora
Gozo nos dentes
Você aperta meu saco
As bolas devagar
Massageia delicadamente
Amo essa sutileza
Ai! Para que fui falar
Que aperto!
Engole tudinho, vai
Boa mulher
I like this, we like this
Baita filantropia
Pensou em mim
Passa no rosto
Tudo suja
Ficou linda
Mais ainda
Logo volta para a boca
Mela bonito
Cospe e me masturba mais
Eu puxo seus cabelos
Te faço se engasgar e tossir
Com ele dentro da sua boca
Na saída você passa nos dentes
Por isso te dou seis estrelas.

Comentários