BOQUETE INUSITADO

Eu te procurei
Não achei
Me entreguei
Fui longe
Chapei
Mas não suei
Esperei
Você veio até mim
Sem esforço algum
Me ligou marcando um encontro
Perguntou se poderia ser na minha casa
Não fiz desfeita, aceitei
Já de pau duro
Passou 30 min e ela apareceu
Tocou o interfone
Abri o portão
Olho no olho, me beijou
A mão dela já foi no pau
Apertou
Quis por dentro de tudo
Não deixei
Parei o beijo
Fechei o portão
Ela me encostou no mesmo
Agachou na minha frente
Me olhou de baixo para cima
Passou a língua nos lábios
Arriou o short e a cueca
Caiu de boca
Mamada violenta
Cuspida inominável
Foi convicta
Mostrou que estava invicta
Apoiou as mãos em minhas coxas
Arranhando e alisando
Apertando e subindo até a virilha
Deslizando para o saco
Apertando e puxando
Leveza na pegada
No talento
Assaz tarada
Que delícia, eu falo
Amo seu pau, ela fala
Sua boca é inominável, eu falo
Seu pau é inominável, ela fala
Eu deliro, penso nas melhores ideias
Ela se deleita gostoso
Somos a platéia
Morde a cabeça do danado
Vai fundo no boquete inusitado
A saliva transborda
Ele mega quente
Duro como um diamante
Valioso como um
Roça a cabeça na bochecha (interiormente)
Várias vezes
Esfrega nos dentes
Me olha
Logo desvia para ele
Massageia my balls
Parece que está chupando halls
Todavia me masturba
Bota até a garganta
Se engasga
Tosse de tesão
Isso, safada
Vai fundo
Vida avançada
Barulho na chupada
De repente eu gozo sem aviso
E deixo sua boca lotada
Boa moça, engole tudo
Como o pai gosta
Era disso que eu precisava.

Comentários