Cléo Pires


É grande, primeiramente, a minha admiração pela sua arte. Desde sempre sou louco por vocĂȘ, jĂĄ fantasiava tudo mentalmente; agora posso usufruir de vocĂȘ do jeito que veio ao mundo, somente por fotos.

Disparadamente sou obcecado/alucinado por vocĂȘ. SĂł de vocĂȘ existir eu agradeço, infindavelmente. O formato do rosto relata o excesso de exuberĂąncia; o nariz completa isso, e a boca... Ah, esses lĂĄbios! Quando vocĂȘ sorri, essa boca me estremece profundamente e numa imensa automaticidade, me alegra. Os detalhes que ele forma no rosto sĂŁo indubitavelmente anormal, de tĂŁo Ășnicos. Sinto frio na barriga toda vez que vejo alguma foto sua (de preferĂȘncia, nua) e a minha boca transborda de saliva. Suas curvas me animam. Cada detalhe do seu corpo Ă© uma fonte de esperança a mais para a minha vida. A popa da bunda Ă© uma das coisas mais perfeitas que jĂĄ vi. VocĂȘ Ă© completa ao extremo - inclusive, nunca me excitei tĂŁo instantaneamente como acontece com vocĂȘ;
Seus seios provam que perfeição existe, e fico refletindo... caberiam certinho na minha boca, uma grande fonte de energia esses mamilos durinhos; sua cintura aplausĂ­vel e repleta de magnificĂȘncia pede minhas mĂŁos que sonham em ir por trĂĄs, apertar a bunda sublime de popa magnĂ­fica, deliciosa, extraordinĂĄria... proporciona sensaçÔes Ășnicas sĂł de imaginĂĄ-la; e devaneando o mĂĄximo o poder de alisar o cuzinho, esfregar um pouco, penetrar um, fazer vai e vem, atĂ© descer para a boceta, onde exlploram, arreganham bem, ficando totalmente aberta e o quĂŁo estaria melada de tesĂŁo - sua boca no meu ouvido falando sacanagens eminentes. Ela Ă© tudo aquilo que eu sempre sonhei em cair de boca, apreciar, chupar, morder, cuspir, lamber, sugar, prender, soltar, roçar os dentes, os lĂĄbios, apertar e massagear com toda admiração e amor do mundo. Se eu pudesse, lhe daria os melhores e resplandecentes orgasmos, tanto penetrando meu pau quanto chupando e mordendo o clitĂłris que exige atenção nessa boceta esplĂȘndida. VocĂȘ Ă© incrĂ­vel!

ComentĂĄrios