Fire & Desire

Isto é dedicado à você. Você não vê metade do que eu vejo. Continuo avançando na sua beleza rare. Eu realmente sou fissurado nisso tudo. Toda essa coisa faz sentido.
Minhas mãos alisando sua bunda e puxando a popa dela, seguidamente do seu corpo para o meu, as temperaturas aquecendo, olhos nos olhos, respirações entrando em conflito, a mordida no seu lábio inferior, a dedada na vagina por trás, o dedo escorregando para os lábios, passando pelo seu belo ânus, a mão se abrindo e apertando a bunda com uma vontade inexplicável, a sua contração... Veja como tudo faz sentido.
Te vendo sorrir eu sorrio, automaticamente. E até nisso sinto tesão. Os pelos do meu braço transcendem e explodem de prazer. Seu cheiro no ar, a bela magnificência. Eu nunca exagero quando você é meu assunto. Afinal, é o favorito. Passo dos limites, mas nunca exagero. É fogo e desejo, na sua vagina eu dou um beijo. Meus olhos sorriem para ela e ao mesmo tempo enxergam cada diminuto detalhe dessa perfeição. O formato dos grandes lábios... O quanto são belos; os pequenos, enfatizando o tamanho da beleza que ele transmite. Sinto frio na barriga roçando o nariz por ela toda, assim fechando os olhos com toda calmaria, sendo persuadido por essa magnitude. E minhas mãos vão deslizando pelas suas coxas, relaxando minha alma só de te tocar.
Que clitóris lindo! Exuberantes, cheios de armadilhas. Rá! Eu amo ser pego nessas. Nessa vida prazerosa a gente não pode considerar besteira tudo isso. Seu corpo é meu valor. Tudo que lhe proporciono, também mexe comigo. Lhe dou a valorização inominável, porque independente de qualquer coisa eu sou obcecado por você. Falar do seu clitóris é pedir orgasmo. Meu corpo treme. Eu fico louco. Mais ainda. Então eu mordo gostoso. Lento. Calmo. Suave. Tranquilo. Não me contento, engulo e te olhando não aguentando, logo paro. Sua voz acaba comigo. Seu clitóris é meu amigo. Hoje tem orgasmo. Meu pênis pede sua vagina quente e rosa. O belo paraíso rosa. Ah, que maravilha!
Me deito e te pego pela cintura, com noção você senta bem lentamente, rebolando na cabeça do pênis melado de tesão. As veias dele transcendem. É a formação do tesão. Levo as mãos aos seios, aperto, massageioo, puxo o mamilo, desço-as, uma no pênis eu brinco roçando só a cabeça nela, você geme, trepida e senta de vez. Oh, shit! Assim você acaba comigo, garota. Vai mais devagar ao me proporcionar tesão, porque sou frágil quando é você (risos).
Rebolando com ele dentro, mãos ná sua bunda voluptuosa, bato com gosto, pede mais, começa a cavalgar, nas quicadas esplêndidas, mordo meus lábios, agradeço ao meu Deus por ter te colocado na minha vida (no meu pênis), gemo abafado, morro com essas quicadas, te sinto gostoso, melhor que tudo, escorrega facilmente, meladíssima, vagina quente, demasiado prazer, faz meu pênis crescer, só quero você, continua meu amor, desse jeito vai longe.
E te olhando quicando eu vejo seu corpo interiormente, pegando fogo. Um tesão ardente. Só acontece entre a gente. Devaneio milhares de coisas com você. O fogo domina nosso instinto quente, sem perdão. A maneira como a reciprocidade nos atinge é fabulosa. Toda energia positiva em nossos órgãos. Nosso gás parece infindável. Posso sentir o cheiro do orgasmo. Nesses seios gloriosos que se agitam conforme senta, quica, rebola e relaxa. Te agradeço. A vitória não é secreta, já está explícita. A delicadeza ainda habita na gente. À todo vapor nós seguimos em frente e na sombra, mas mesmo assim gozamos gostoso.

Comentários