Acordei de madrugada para falar de vocĂȘ

Lembro de vocĂȘ dedando seu cuzinho com maior orgulho, gostosa Ă  todo instante, gemendo baixinho, de quatro, olhando para mim com cara de safada ao extremo. E vocĂȘ nessa posição, baby... Pode ter certeza que Ă© suicĂ­dio para mim. NĂŁo Ă© fĂĄcil! É uma vontade incontrolĂĄvel de te pegar pela cintura, apertar bem gostoso, sentir seu corpo, o calor que ele transmite para o meu, e te provocar fingindo penetrar na boceta. Eu adoro fazer isso com vocĂȘ. Pego nele com uma mĂŁo e te olhando, roço sĂł a cabecinha pelos grandes lĂĄbios, passando pela uretra, subindo atĂ© o cuzinho - sua cara de triste por eu nĂŁo ter penetrado -, descendo atĂ© ela novamente, subindo novamente e, meu pau durĂ­ssimo, bato com ele na sua bunda algumas vezes, seguidos de uns tapas que deixam uma marca interessante e me posiciono para um oral.
VocĂȘ de quatro, rebolando lentamente com essa bunda espetacular, faz com que eu me embriague mais ainda e mastigue a boceta. Engulo sem dĂł e travo o grelinho no cĂ©u da minha boca e deslizo meus dentes nele, as gemidas constantemente altinhas; levo minhas mĂŁos Ă  sua bunda, aliso-as, uma vai atĂ© o cuzinho, fico passando na beiradinha enquanto a outra desfruta mais da bunda; cuspo entre a sugada, melando tudo, nĂŁo demora muito te sinto fraca, caindo sobre mim, a boceta encharcada, i like this, gozando gostosinho na minha boca e eu me deleitando. Que glĂłria!

ComentĂĄrios