$orry

Por não poder te bagunçar gostoso nos momentos que me pede e às vezes até implora. Nem sempre vou conseguir te saciar quando me pede, meu amor. As coisas não estarão à todo instante conosco. Por mais que seja imprescindível roçar a cabeça do meu pênis na sua vagina rosinha e deliciosa, sofro quando não posso. Me machuca interiormente. Ah, você não sabe o quanto! É como morrer mas permanecer aqui na Terra, agonizando de tesão e não poder fazer nada. Queria eu me deleitar no seu corpo todo santo dia, encher seu corpo de beijo e lambidas fenomenais da cabeça aos pés; fazer você se sentir a pessoa mais privilegiada e feliz desse planeta; morder cada detalhe numa lentidão aprazível que te instiga e me faz ir mais rápido para te saciar logo. Mas com calma, sem muita pressa o prazer chega e na gente ele vem com tudo... explodimos de tesão. Entre penetradas, beijos, chupadas e lambidas, me perdoe pelas vezes que não deu para penetrar a língua no seu ânus surreal, que acaba comigo por dentro, de tanto tesão e frio na barriga.

Comentários