Rimas vaginais II

Sinto frio na barriga quando penso na sua vagina
Me bate a ânsia de chupá-la pela vida inteira;
Por que faz isso comigo?
É judaria esse grelo cheirosíssimo;
DelĂ­rio fascinante sentir o melado gostoso
Melhor que chocolate Garoto;
Mil vezes mais, talvez infindável
O prazer e a honra do gosto afável
Baby, completamente impecável
Aprazível ao extremo e demasiadamente insaciável;
Quanto mais eu mordo, mais eu quero
Esse clitĂłris surreal que tanto venero;
Te satisfazer é minha obrigação
Aumentamos a temperatura
Somos mais quentes que o verĂŁo;
Extrapassando tudo
Esbanjando prazeres absolutos;
Geme gostoso que eu adoro
Sem meter nessa vagina, choro
Nela eu moro
Em vocĂŞ eu moro
Mordo os seios e decolo
Fica mais, eu imploro;
Me acabo em vocĂŞ
Porque o melhor assunto Ă© vocĂŞ
Eu não seria ninguém sem você
Amo te dar prazer;
Sempre por querer e querendo
Chupando os mamilos e mordendo
Seu cheiro gostoso, essa voz gemendo...
Ai meu pau... Lateja te querendo;
Inspiração 100% nesse teu corpo
Delicioso, surreal e apetitoso;
Parece irreal de tĂŁo perfeito
Eu beijo cada detalhe e mato um desejo
Quanto mais te tenho, mais te almejo;
Vem cá chupar gostoso
Isso! É assim que eu gosto
Nunca aposto
Sempre apto;
Pronto para vocĂŞ
Porque cada momento nosso é mágico.

Comentários