Meu desabafo para você (parte 4)

Eu não tiro da cabeça o gosto da sua boceta. Completamente aprazível, viciante... feito para me tornar dependente. O cheirinho do sabonete líquido que você passa nela dá um charme completamente ímpar. Os detalhes do grelo são fascinantes ao extremo. Eu me orgulho em dizer que amo cair de boca nele e prendê-lo dentro dela. Seguido de mordidas, cuspidas são necessárias pois é tanta saliva que eu não aguento. O que me resta é soltá-la nessa perfeição de boceta com esses lábios já ansiosos para sentir o meu beijo. Solto o grelo e te olho, você não se aguentando de tesão, apertando os seios com uma vontade assustadora, gemendo abafado, mordendo os lábios; volto a olhar para os seus outros lábios, roçando o nariz levemente, respirando o ar de tesão, meu pau latejando, finalizo dando uns beijos e logo me posiciono para penetrá-lo na rosinha.
Coloco a mão nele e sinto o quanto está quente, ansioso para dividir essa temperatura com seu canal vaginal maravilhoso; meu corpo na mesma, parece que vou explodir de tanta obsessão por você. Inicio uma troca de olhares com você, abro suas pernas, me encaixo entre elas, finjo penetrá-lo mas fico te sacaneando, roçando só a cabeça no clitóris, escorregando até o grelo, tudo melado (que delícia!), e sem querer ele entra num vacilo ao te provocar, e não consigo tirar, de tão gostosa que é essa boceta. Inicio um vai e vem lento, pegando nas suas pernas e colocando no meu ombro, eu me inclinando um pouco para frente, começo a gemer baixo, falando que tudo é gostoso com você, focado nos seus seios agitados, rebolando para mim, subindo e descendo, meu pau escorregando com muita facilidade, lubrificadíssima, você começa a se masturbar enquanto aumento a intensidade da penetração, inteligentíssima, dona da situação, geme num tom mais alto mas nada exagerado, me diz que vai gozar e inesperadamente eu tiro meu pau e gozo primeiro na sua barriga; começo a me masturbar e vou terminando de gozar na sua cara, onde você tira a mão que estava no clitóris e junto da outra, me puxa, pega nele com uma, a outra massageia my balls e o engole com uma vontade absurda, me deixando boquiaberto. Não demora muito e paro de gozar. A alma relaxa, mas você é incrível e desce lambendo e olhando para a minha cara, cuspindo e deixando escorrer, passando a língua de baixo para cima, eu gemendo baixo, agarro no seu cabelo e te puxo mais para mim, para que não pare e continue essa chupada fabulosa, mas você me pede para te ajudar a gozar porque falta pouco e se posiciona de quatro, bate, abre gostoso esse rabão, me chamando baixinho... que safada!
Deita a cabeça no travesseiro, vou com as duas mãos e exploro a boceta, abrindo bem os lábios e o grelo, passando a língua bem no centro da uretra, indo até o túnel de penetração e voltando, e é nessa rapidez que você goza como leite condensado na minha boca e eu chupo tudinho e ainda passo meu nariz e finalizo com um chupão demorado seguido de uma mordida no grelo.

Comentários