Ela aproveitou que ele dormiu

Vejo que ele se entregou ao sono depois de uma noite inteira de sexo, mas para mim ainda não bastou.
Fecho os olhos e relembro as imagens de uma noite selvagem, carinhosa, safada, porém repleta de paixão. De repente me vejo querendo reviver isso, e inconscientemente fico molhada e resolvo não me segurar. Eu rodeio meus dedos pelos grandes lábios e já sinto um frio na barriga. Resolvo sentar na cadeira e prosseguir. Deixo uma perna em cada braço, exploro com a ponta dos dedos cada espacinho dela; chupo os dedos e vou adentrando dos lábios maiores até chegar no grelinho, onde massageio e dou puxões de leve... Ao me dar conta, já estou suspirando. Dou uma cuspidinha numa mão e aperto meus mamilos que já estão duros. Vou passando os dedos pelos lábios menores, descendo e subindo até chegar no ponto exato. Enfio só a pontinha e tiro, fazendo isso repetidas vezes até sentir o tesão tomar conta de mim e tocar na alma. Enfio finalmente um dedo até o final enquanto sinto o gemido tomar conta de mim. Eu então enfio dois dedos com vontade, em movimentos rápidos, alternados com lentos; ao mesmo tempo a outra mão rodeia os lábios menores e carnudos com os dedos em forma de v, puxando-os pra cima. Eu não me aguento por muito tempo, gozo muito gostoso e minhas pernas perdem as forças apoiadas no braço da cadeira enquanto o melado escorre por ela e suavemente vai pingando no chão.

*ENVIADO POR UMA FÃ.*

Comentários