Só para você lembrar

Eu quero sua boceta todos os dias, já estou morrendo de saudades. Também é tortura viver sem o gosto dos seus seios. Meus dias estão em preto e branco, porque sem você fica difícil gozar gostoso;
Eu sofro com sua ausência, mas sei que logo voltará para me proporcionar orgasmos maravilhosos e vou agir na reciprocidade, assim ficamos mais felizes. O seu gosto é uma coisa transcendental, excelsa, fabulosa;
Eu preciso do cheiro dessa boceta na minha boca, engolir saliva e sentir o gosto do seu melado na minha garganta, o cheiro do tesão em mim; ver seu cabelo no meu travesseiro é morte para mim, pois a ânsia já é o tesão inimaginável que transborda aqui dentro. Só para você lembrar, preciso de você para no seu corpo eu me embriagar e no seu melado eu me entorpecer;
Eu sinto o gosto do seu grelo conforme os segundos vão passando, e isso me deixa acima das nuvens por vários segundos, e logo o meu lado feliz entra em cena ao lembrar da sua boca no meu pau mais uma vez, chupando a cabeça, sua língua lambendo circularmente, se deleitando, a gente indo em outras galáxias, o calor nos persuadindo, nosso amor aumentando...
Eu me deleito em cada momento, meu amor. Só para você lembrar, não aguento mais ficar sem você aqui; minha temperatura oscila, porque seu corpo abriga a minha energia total e sem ele eu fico fraco. Eu preciso muito de você. Vou até o fim do mundo se for preciso só para te buscar, fazer você rebolar de costas no meu rosto, roçar a boceta toda molhada de tesão na minha boca, me obrigando a engoli-la completamente, dando uma de guloso e querendo sugar até a virilha. Só para você lembrar, sem você eu não sou o mesmo.

Comentários