25/07, DIA FORA DO TEMPO

Hoje é um dia especial que, se pudéssemos, poderíamos comparar com o 31 de dezembro... Perfeito para celebrarmos a Beleza, a Vida, o Sexo, a Paz, a Arte... E você é tudo isso ou até mais. Neste dia temos a chance de transcendermos de uma forma inusitada, como não poderia acontecer em outras datas do ano. Hoje é dia fora do tempo, porém já estamos fora dele. Por isso mesmo nos tornamos transcendentais e vivemos obcecados um pelo outro de forma demasiada, como se o mundo fosse acabar agora. Contudo, nossa vida aqui na Terra é feita de agradecimentos, e o primeiro que faço é a delícia de ter você comigo, com esse corpinho escultural, fenomenal que carrega uma grande quantia de sabores, gostos, desejos, harmonias, obsessões... Completamente profundo. O sabor da vagina fica na minha boca por dias; o gosto da sua pele me fornece sensações ímpares; seu olhar me contagia graças à uma linda pupila; realizar seus desejos me torna mais feliz; a harmonia que nos persuade acaba transformando toda elegância em impecabilidade; somos compostos pelas obsessões que nos cercam e dominam, elevando nossa sapiência além do limite, porque não temos isso. Vamos longe, buscamos o impossível, só ele nos interessa.
Meu perfume entra em conflito com o seu, formando um frenesi maravilhoso. Avançamos e agradecemos por mais um ano. Hoje fecha a última semana da 13ª Lua, que é a Lua Cósmica da Tartaruga. Temos a oportunidade de agradecer aqui na Terra, em vida breve e passageira, esbanjarmos orgasmos impecáveis, que me fazem mastigar os pequenos lábios dessa linda vagina como se fosse chiclete, recheado com aquele doce maravilhoso que me faz engolir saliva só de devanear. É hora de sorrir por você ter meu pau roçando na sua linda bochecha, te fazendo se deleitar cada vez mais que roça a língua por ele todo, pedir mais, bater no rosto, roçar a cabeça pelo mesmo, morder, abocanhar, cuspir, limpar, melar, lambuzar, sugar, se engasgar, atolar na garganta, tirar, me olhar, delirar... Uhhh!

A Beleza é celebrada com gosto, de um jeito que só de olhar para você e analisar cada detalhe que seu corpo abrange já é profundo, é a transmissão de uma fonte de energia imensurável. Um deleite excelso, como a vulva que abrange a perfeição entre pernas. Quando você senta no pau eu posso apreciar ao sentir a bunda batendo na minha coxa, me fazendo gemer baixinho sem que ouça. Parece maldade comigo. Faz propositalmente. A genialidade das curvas que seu corpo esbanja é fora do comum. A vagina apertadinha, porém bem lubrificada escorrega com facilidade no pau que grita de tesão pela quentura que o interior dela proporciona naturalmente. A paixão dele é ela.
A Vida se tornou mais brilhante, boa de se viver (mais ainda) depois que te encontrei e eternizei em mim. Eu agradeço de corpo e alma pelas nossas Conexões com o Planeta. O ar que a gente respira é tão único que causa tremores no meu interior. O excesso de tesão faz com que tudo seja só alegria na maioria das vezes, porque nem sempre é bom viver só disso. Precisamos se adaptar a tristeza prescindível. A água na boca vem naturalmente só de ver você tirando a roupa, jogando a calcinha no meu rosto para que eu pegue, dê aquele cheiro profundo e sinta no espírito o cheirinho dela. Uma sensação completamente fabulosa!
O Sexo formula o que para muitos é considerado inexistente: sintonia sexual. O transcendental engole a gente como se fosse minha boca na sua vagina com diminutos detalhes fantásticos, que só de abocanhá-la já sinto meu pau pegando fogo e latejando. O calor sobe pelas pernas, me persuade, toma conta de mim, já não me aguento, me entrego, não caibo em mim. As penetradas na vagina é como o encaixe perfeito do quebra-cabeça, tudo na medida certa, sem um erro, o vai e vem gostoso, nossas gemidas falam por nós, parece que estamos em um forno; o orifício da vagina se entorpece com o pau que roça para frente e para trás, rosinha como iogurte de morango, e deve ser por isso que sou mais apaixonado ainda.
A Paz que o sexo proporciona para nós é incalculável. Toda vez que pego na sua cintura para penetrar de quatro eu analiso seus detalhes, a belíssima imagem que é te ver nessa posição. Penetrar na vagina é senti-la apertando o pau como se fosse minha mão nos seios, apertando, puxando-os, colocando na boca, tirando, mordendo... Um caos total. A união entre o meu instrumento e o seu contempla a grandiosidade da vida sexual. O vão que se forma entre a bunda é fascinante; abro com as duas mãos, vejo o pau entrando lentamente nela... Assim enxergo longe, sentindo o melado que escorrega facilmente, lambuza o pau todinho. O vai e vem estimula a vagina com elegância, obrigando-a a se abrir e fechar como uma flor, na exaltação de um delicioso momento de prazer recíproco.
A Arte estimula meu cérebro, faz com que o transcendentalismo prove o quanto somos inenarráveis. Você pelada é loucura e genialidade. Um porque é perfeita, outro porque é perfeita. Entendeu? Pois então... Te ver e sentir desse jeito me causa danos aprazíveis. Meu pau fica duro como a pedra que forma o pão-de-açúcar, que me faz delirar quando toco nele já alisando, sabendo que quando é sua boca, perco o controle. Você pelada é a real definição da palavra 'perfeição'. Não existe nada mais valioso. Seu valor é inimaginável, de tão excelsa. Eu te provo, nesta data, que nada nesse mundo é capaz de me entreter mais que você, porque você é indecifrável, e eu teimo em tentar definir, pois essa é a minha graça de viver, assim como te satisfazer.

Comentários