6 de Maio

Meu aniversário, ela me presenteou de uma forma completamente inusitada: cheguei em casa, ao fechar a porta ela vem até mim, só de sutiã, sem nada por baixo, envolve os braços no meu pescoço, empina a bunda, me dá um selinho dizendo: - Hoje é seu dia, meu amor. Que coisa boa! Olha seu presente!
Retribuo o selinho, sentindo o quanto os lábios fervem, ela se afasta, vira de costas, se apoia na parede com as duas mãos, me mostra o "happy b-day" com chantilly nas nádegas. Ah, eu não resisti de tesão pelo inusitado. Nossa! A boca encheu d'água na hora ou talvez antes, porque foi uma coisa louca, de tão maravilhoso. Respondi surpreso: - Que delícia, hein! Simplesmente fora do comum. Nunca que eu ia sonhar com isso. Você é uma loucura! — ela disse: - Tudo seu, mais que nunca. É minha obrigação ser tudo isso. Afinal você merece.
Levo as mãos ao corpo, alisando a lateral, as costas, descendo até a cintura, completamente excitado, instigado pela surpresa, me ajoelho, pergunto: - Mas me diz, como você passou chantilly nessas lindas nádegas? — ela responde: - Foi minha mãe, meu amor. Pedi ajuda para ela.
Rindo e felicíssimo, respondo: - Aposto que ela sentiu vontade de se deleitar.
À mesma altura ela responde: - Talvez.
Passei a língua no "h", delirei, fui beijando a popa, descendo pela coxa, minhas mãos apoiadas nas nádegas, apertando devagar, descendo pela lateral da coxa, aperto a panturrilha, subo arranhando levemente, me encaixo entre as mesmas e vou de boca na boceta, chupando o grelo como Halls preta, de tanto tesão. Ela geme falando: - Se acabe, meu amor!
Não poderia ser diferente. Minhas mãos abrem o portal, com os polegares exploro os grandes lábios, o resto dos dedos pelas nádegas, penetro a língua no orifício vaginal como se fosse o pau, você enlouquece, se empina mais, abocanho a boceta, cuspo seguidamente de uma chupada demorada, solto os lábios, subo lambendo toda a região, limpando o resto, me levanto agradecendo: - Você é uma genialidade. Obrigado pelo presente!
Ela responde: - Nossa! Por um segundo não melei sua boquinha com meu delicioso melado. Mas foi uma delícia te presentear... Agradeceu direitinho.
Em tom de risada, me ajeitei e fui na cozinha beber café enquanto ela foi tomar banho. Vou sonhar com esse presente por toda minha vida.

Comentários