Pensando nela

Eu simplesmente me acabo de tanto pensar, morder os lábios, fechar os olhos, refletir, relaxar, transcender, me masturbar. Não nego, não tem outra solução, não tenho para onde correr. Quando não é uma gozada excepcional é um desabafo no meu blog. São coisas que não cabem em mim. Justamente por isso eu exponho e boto para fora como a goza que sai do meu pau e vai como um jato na face dela. Oh imagem perfeita, puta que pariu! Simplesmente fantástico ver meu leite sendo usufruído por quem realmente se entorpece. Penso nela engolindo com gosto, sem nojo, querendo lamber o rosto, gosta de muito, detesta quando gozo pouco. É gulosa, apetitosa, saborosa à pampa;
Posso sentir meu pau pegando fogo, a chama que ascende rápido ao pensar nos seios dela dentro da minha boca com aqueles mamilos durinhos, incríveis e surreais. O gosto deles é único, sei lá, indescritível. Eu me ouso aqui mas não tem como;
Penso na bunda exuberante que bate no meu rosto e me impulsiona a cair de boca nos lábios da boceta por trás, ela de costas para mim mas esfregando, dizendo para mim me acabar naquela boceta. E eu gozo gostoso sem dar tempo de me limpar e espirra em uma coxa e até no chão.

Comentários