PAREDE ROSA - O GRANDE PRAZER

É nessa parede que o prazer exala gostoso sem limites. Parece que somos insaciáveis. Basta meu pau entrar que já sinto a temperatura cabulosa engoli-lo. Nessa parede eu bato de cara, de pau, de língua, de lábios... Fascinante! Sinto que ela pulsa de uma maneira única, delirando conforme o pau vai para frente e para trás. Uma magnificência fenomenal, a união da parede vaginal com meu pau encaixou perfeitamente. Era a peça do quebra-cabeça que estava faltando. Escorrega facilmente sem o menor estorvo para interferir. Apesar de apertada ainda continua sendo prático. E por ser assim as coisas fluem triplicadamente melhor, pois apertadinho o sentimento de satisfação fortalece as veias que latejam conforme roçam e entram em consenso por dentro do canal rosa. Tudo rosa. Com isso a cabeça dele também ajuda, fazendo do momento uma coisa inacreditável que me obriga a gozar dentro e ao tirar ver a excelsa bocetinha jorrando para fora, seguido da sua mão pegando um pouco e passando na boquinha, se embriagando gostoso do leite puro, fresco e quente que saiu de mim. Você adora!

Comentários