Ímpar

É único o sentimento que me deixa trêmulo. Você causa tremores dentro de mim. Toda linda, cheirosa, agradável em todos os sentidos. Sentir esse corpo colado no meu me transcende facilmente e acredito que acontece o mesmo com você. O que causamos um com o outro é simplesmente nosso. Minhas mãos passeando pelos detalhes do seu corpo, a palma de uma mão passando lentamente pelos lábios dessa boceta inchada, relaxando no grelo, viajando nos pequenos lábios, eu te olhando com a boca cheia de saliva, encharcada de tesão, louca para cuspir nessa afável boceta que me transborda de tesão. Desviei o olhar para minhas ações, subindo as mãos, apertando esses seios que são obra-prima me excitam a viver mais, não só o tesão.
Dias sim, dias não só aumenta minha obsessão. Você transmite genialidade, aperta minhas mãos nos seios, me olhando sem piscar, mordendo o lábio superior, o tempo não pára, me joga na cama e vem por cima. Me ajeito, jogo meus braços para trás quando em seguida você diz: - Coisa rápida, meu homem... Não vai durar muito. — eu deixo por conta dela, nem encosto na beldade.
Ela fica de pé, vira de costas, agacha na minha boca, pressionando, me deixando um pouco sufocado; levo minhas mãos à bunda e afasto um pouco; mordo o grelo com uma certa força, seguido de uma sugada demorada, prendendo com a língua que puxa quase engolindo e trava no céu da boca. Não demora eu a sinto relaxando, naquela tremedeira fantástica de orgasmo e o melado logo escorre. Eu pergunto: - Você já sabia que seria rápido, né? Safada! — ela responde: - Quando senti sua mão nos meus lábios, penetrando entre o grelo eu literalmente gozei, mas nada como finalizar na sua boquinha. — eu respondo: - É incrível como sabe me agradar. Você é ímpar!

Comentários