Apenas um sonho

Pedi nudes com maior carinho no Messenger do Facebook, ela reagiu super positivamente como eu queria, mas pediu reciprocidade, e obviamente eu não ia negar. Ela ansiosa para ver a piroca louca por ela. Mandei, se esquentou de tanto tesão, resolveu tomar banho para se masturbar e me mostrar. Logo me perguntou: - Quer ver como meu cuzinho pisca quando penso em você? — eu respondi: - Se eu não morrer de tesão antes, quero... Porque você é a perfeição em pessoa. Aposto que esse belíssimo orifício também. — a danada gravou detalhadamente - rebolava lentamente durante a gravação, acabando comigo, provocando horrores, se alisando calmamente, massageando os seios, apertando-os, jogando o pescoço para trás, os cabelos molhados, escorridos; apertava também o bumbum exuberante de uma popa surreal, fascinante ao êxtase do extremo... Uma sedução anormal. Enquanto se ensaboava, piscava o cuzinho, abria um bumbum, que nitidamente a vagina também era explorada; sabonete escorrendo, ela enxaguando, o dedo do meio penetrando gostoso; com essa mesma mão ela alisava intensamente, a câmera mostrava o rosto dominado pelo tesão; exibia a reação conforme agia e se deleitava. Contudo não demorou muito. Subiu a câmera, passeou um pouco mais pelos seios, desceu novamente, assim finalizando com outra piscada fora de sério. O vídeo ficou magnífico!
Minutos depois veio a sessão de fotos melhor que muitas revistas pornográficas existentes: primeiro de lado, puxando um grande lábio da vagina, ressaltando a dona rosinha, com o rosto virado, não querendo mostrá-lo; a segunda de quatro, com as pernas abertas, a vagina completamente explorada (foi onde fiquei literalmente paralisado e senti a cabeça da piroca se melando só de ver); o terceiro e último, de costas e sentada sobre os calcanhares... Assim exaltando a magnificência da vagina por trás, os lábios bem perceptíveis e fenomenais.
Meio agoniado, questionei: - Sente vontade de realizar tudo isso e sair do mundo virtual, acabar com esse desejo que parece mais uma obsessão? Fisicamente é muito mais aprazível. — a delícia respondeu: - Puta que pariu! — eu não entendi, então perguntei novamente: - O que foi? — ela, deliciosamente responde: - Quero sim! Também preciso do seu chamego, abraço... — acordei mega excitado, levantei da cama com a piroca duríssima e muito quente, me facilitando mais ainda a uma satisfação raríssima. Eu não pude deixar de me satisfazer pensando em outra pessoa. Infelizmente foi apenas um sonho.

Comentários