ANTES DO BANHO

Eu nĂŁo posso deixar de pensar em vocĂȘ. Nas vezes que eu me apoiava na pia do banheiro vocĂȘ cismava de subir em mim para se apoiar no meu ombro, me sufocando com essa boceta espetacular... Me lembro bem. Na maioria das vezes me flagro pensando principalmente nas oportunidades que tivemos de colocar isso em prĂĄtica... Foi genial! Mal posso esperar para acontecer novamente. Tudo com vocĂȘ Ă© completamente blue, que alĂ©m de ser minha cor favorita Ă© tambĂ©m a que completa o nosso prazer. Meu corpo pega fogo, minha mente se deleita nos pensamentos mais profundos, meu pau ansioso para gozar pensando nas vezes que vocĂȘ me pedia de quatro, batendo na bunda, se dedando na minha frente, puxando o grelo exuberante... Tudo uma loucura. Fecho os olhos, tento me concentrar cada vez mais em vocĂȘ, de pau duro com veias pulsando e minha mĂŁo masturbando levemente meu lindo pau, mas logo paro, pois nĂŁo quero mais gozar hoje.

ComentĂĄrios