Se eu te chamar, vocĂȘ vem?


Meu pensamento voa, devaneia a chamada do seu rebolado, eu deitado, apreciando vocĂȘ no maior capricho dançando para mim, se deleitando conforme me seduz incansavelmente, de um jeito Ășnico com essa bunda hipnotizante. Me proporciona frio na barriga e uma explosĂŁo interna, onde levo minha mĂŁo Ă  minha piroca e fico alisando. Para acabar mais ainda comigo, tira minha mĂŁo e senta superficialmente com a boceta, apenas por fora, de pernas abertas, me olhando, apoiando as mĂŁos na minha barriga, eu esboçando reaçÔes absurdas de tesĂŁo, fechando e abrindo os olhos, nĂŁo me aguentando;
Minha piroca pega fogo, as veias pulsam, o coração bate fortissimamente, dispara, acelera, quase sai de mim. Eu agonizo ao sentir o grelo sobre a piroca que ferve. Os lĂĄbios da boceta alimentam a perfeição que Ă© sentir vocĂȘ por cima. Levo minhas mĂŁos Ă  sua cintura, aperto, subo alisando a lateral atĂ© os seios, massageio-os, puxo os mamilos, aperto-os cautelosamente mas com uma certa agressividade, desço pela barriga, vocĂȘ rebolando devagar, eu estremeço, a piroca enlouquece, vocĂȘ pressiona a boceta mais ainda contra minha piroca e faz um movimento brusco para frente e para trĂĄs, obrigando a piroca a soltar o melado. Nada safada, fica de pĂ©, se agacha na minha frente, passa o grelo na minha boca de um lado para o outro mas nĂŁo me deixa chupar, apoiando as mĂŁos na minha cabeça e pressionando para que eu nĂŁo aja. Mas age rĂĄpido, se levanta, joga essa bunda maravilhosa na minha face, seguida de uma boceta fenomenal no 69 e vai com a boca na piroca para lamber o melado que vocĂȘ mesmo causou. Estou Ă  32000ÂșC;
Minha lĂ­ngua pela boceta faz um profundo tour, passando sĂł a pontinha no canto de um grande lĂĄbio e no grelo. A boceta melada escorrega facilmente, lubrificando mais ainda a lĂ­ngua que se diverte nos diminutos detalhes, passeando para cima e para baixo; vocĂȘ começa a gemer mais alto e me pedindo: - Acaba com a minha bocetinha, acaba! — nĂŁo me contento com pouco, mordo o grelo em uma sequĂȘncia prazerosa onde te faço relaxar sobre a minha boca, me pedindo: - Me perdoa se eu quiser apenas o seu oral? Estou tĂŁo frĂĄgil com essa chupada na minha bocetinha que lateja por vocĂȘ. — eu respondo: - É tudo nosso! — entre a mordida vou roçando os dentes, massageando o grelo com eles, numa intensidade fora do normal... O gosto da boceta fortalece minha ação, me fazendo levar as mĂŁos Ă  ela, explorando os grandes lĂĄbios, dominando a situação, estimulando os detalhes, chupando fazendo barulho, salivas que transbordam, se misturam com a lubrificação, um vĂ­cio fascinante, realidade parecendo utopia, tĂŁo linda... Me inspira a continuar firme na concentração do seu orgasmo. Sua boca encostada na piroca mas sem fazer nada, sĂł sentindo a quentura que transborda... Muito mal passa a lĂ­ngua e dĂĄ uns beijos; a minha temperatura se elevando, dou uns beijos nos dois grandes lĂĄbios, uma forte lambida no clitĂłris, uma demorada sugação no grelo e vocĂȘ aparentemente trava o orgasmo me perguntando: - Posso gozar na sua boquinha? — eu respondo: - Deve! — mal finalizando a resposta jĂĄ jorra gostoso na minha boca, e eu me deleito batendo na bunda, apertando, massageando, abrindo e fechando, alisando e arranhando, com sua gemida alimentando minha audição que se delicia contigo;
Meu corpo inteiro fica trĂȘmulo quando a gente se une, tanto fisicamente quanto no pensamento. A covardia da vida Ă© viver longe de vocĂȘ. Isso sim Ă© uma loucura malĂ©fica!

ComentĂĄrios