BEIJO VAGINAL

O rosto (vulva) que abriga esses belĂ­ssimos lábios transparece perfeitamente a felicidade quando sente a minha presença. O sorriso que essa belĂ­ssima boca (orifĂ­cio da vagina) esboça Ă© completamente perceptĂ­vel. Com muita clareza ela demonstra felicidade. Rapidamente fica suada, cheia de saliva sĂł de sentir minha lĂ­ngua tocando bem nos lábios (grelo). O formato, o cheiro, o hálito refrescante impulsiona o meu viver e instiga o meu subconsciente ao onĂ­rico que me obriga a buscar infindáveis ideias para falar dessa perfeição. A alegria que ela demonstra quando me vĂŞ Ă© simplesmente contagiante, que me traz o maior deleite entre o beijo. SĂł de encostar nela eu já me arrepio e fico quente. A intensidade do beijo Ă© tĂŁo profunda que se transforma em uma carinhosa chupada seguida de um leve puxĂŁo com os dentes. Minha alma transcende, o nĂ­vel de magnificĂŞncia transborda meu interior, excita os batimentos cardĂ­acos, atiça os átomos, agita as molĂ©culas... AtĂ© o momento onde me bate a necessidade de cuspir para seguidamente chupar, numa intensidade fora do comum. A minha boca sorrindo Ă  toa entre a ação, os detalhes desses lábios fornecem grande quantidade de perfeccionismo, me mostrando que nĂŁo sou obcecado por ela em vĂŁo. Essa uniĂŁo Ă© perfeita! O beijo se encaixa perfeitamente, mais que qualquer quebra-cabeça ou atĂ© mesmo meu pau nela. Conforme o beijo vai intensificando o momento, corpos transcendendo, ela mistura a saliva com a minha e pela outra boca começa a gemer baixinho me dizendo: - Que delĂ­cia de beijo! — nĂŁo demora muito vou sentindo o melado saindo da garganta (canal vaginal) e entrando na minha boca, que pára o beijo, ficando somente nas superficiais chupadas pelos lábios.
Eu duvido que existe beijo mais gostoso que esse!

Comentários