Algumas verdades

Eu sou apaixonado por essa boceta fenomenal que suga meu pau nessa banheira de pouca espuma, os lábios carnudos e instigantes complementam a perfeição; nossos corpos se entendem, é a sintonia aprazível e transcendental; te puxo pelos cabelos, você com esse corpo violão, olha para trás com cara de safada, morde os lábios, a linda bunda empinada bate na minha cintura e meu corpo parado, sentindo o pau que delira no túnel vaginal; a rebolada mortal, marquinha do biquíni atiça minha mente, forma perfeitamente pela cintura, descendo até o cuzinho até que se desfaz; minhas mãos na sua cintura, um delírio fascinante, você é toda minha.
Parando de meter, mudo de posição e me sento na borda dela, te chamando, fazendo com que abocanhe meu pau; me masturba enquanto chupa, cospe na cabeça, passa só a língua, geme durante o ato, se engasga, sorri, me olha rapidamente, desvia o olhar para ele, massageia meu saco, vai de boca nele, morde com uma certa força, eu levo uma mão aos seus cabelos, puxo, entrelaço meus dedos, massageio um pouco, desço a mão pelo rosto, paro no queixo, te olhando, delirando com a boca no saco, subindo novamente até que engole, chupa gostoso, prende por uns segundos, solta, tira da boca, me olha, te olho, cospe novamente, deixa escorrer um pouco, volta com a boca, segue o fluxo, passa só a língua por ele todo, de baixo para cima, de cima para baixo, morde, esboço um sorriso, você me olhando fixamente... Eu sou apaixonado pelo seu boquete.
Eu dependo dessa boca para continuar vivendo no maior ímpeto. Somos obcecados um pelo outro. E sei que também sofre sem o meu prazer nos dias que não podemos realizar nada. Masturbações já não adiantam tanto. Quando eu envolvo a palma da mão e os dedos no meu pau já sinto diferença... Não é aquela mão leve e deleitosa que está segurando para me proporcionar prazeres infindáveis. Porém, vejo você em alguns orgasmos. Me liberto um pouco, mas só um pouco.
Minha esperma é seu alimento favorito, que desce pela goela na temperatura que você se amarra, chegando no estômago com maior gás; após engolir você esboça um sorriso. Meu pau se diverte nesses lábios deliciosos, macios, aptos para acabar com ele em questão de minutinhos; gulosa para cacete, adora morder a cabeça, vou à loucura, deliro na quentura, baba tudinho, mas diminui a velocidade e diz que já está satisfeita.
Quando estamos juntos, morder sua bunda parece que sacia minha fome. A ânsia que me dá, o frio na barriga, a tremedeira no meu corpo é surrealismo. Poder sentir todos os seus detalhes é magnificente para mim. São verdades absurdas, exageros convincentes que me levam ao ápice da tortura aprazível. Cair de boca entre a bunda e sentir o aroma da boceta simplesmente alimenta meu espírito de felicidade. Passar a língua entre os grandes lábios, beijar o cuzinho, morder os pequenos lábios, chupá-los, prendê-los no céu da boca... Nossa, me sinto trêmulo. Tê-la roçando na ponta do meu nariz me possibilita a ser mais exagerado que o normal. A dureza do meu pau, a fervura passa dos limites. A saliva na minha boca não resiste e explode quando abocanho lentamente toda a boceta, te fazendo soltar gemidas seguidas de tapas na bunda, onde você abre e deixa o caminho mais amplo. Enxergo profundamente cada detalhe dessa traseira linda, repleta de vivacidade. Seu conteúdo é explícito, porém benigno. Me traz paz. Beijar esses lábios torna tudo exuberante, como essa boceta arrepiante, lisinha e cheirosíssima.

Comentários