Com você fica tudubom


Seus gritos já não são mais gemidos, mas sim melodia para os meus ouvidos. Viajo contigo para outra dimensão, honrando nosso fardo cheio de tesão. Viajamos numa frequência deliciosa, que me compensa muito mais falar de nós do que só de mim. Sem você meu mundo fica preto e branco, na sua presença vejo as cores fluorescendo de forma demasiada. Viver sem o calor do seu corpo é doloroso para a minha alma; já com você, fica tudubom, maravilha. A suavidade da sua pele roçando na minha transparece tudo aquilo que eu sempre procurei nas outras mas obviamente não encontrei. Você é guerra para meus átomos, porém paz para meus neurônios. Mesmo que transemos afobados às vezes, nada mal. Tudo se encaixa perfeitamente, o inerrável nos transborda, o aprazível nos domina, a satisfação nos persuade e quando a noite cair, estaremos juntos nos divertindo através de fabulosos orgasmos. Com você me sinto mais vivo, em paz comigo, em conflito com o resto do mundo, aprendendo cada vez mais a te valorizar. O gosto da sua virilha contagia minha ânsia de chupar a boceta à ponto de engoli-la em apenas uma abocanhada. É saber que posso esfregar meus dentes no clitóris e sentir o aroma profundo que essa belíssima boceta produz naturalmente. Não tem sabonete líquido que deixe esse cheiro mais agradável. A satisfação é incontestável! Me fixo no seu corpo como códigos de barra nos produtos, te marco como tatuagem; fazemos o Diabo sentir calor à ponto de quase explodir com o excesso de prazer ao ver nós dois se deleitando entre chupadas, lambidas e mordidas. Não te troco por nada, baby. Circunstância alguma será capaz de me entreter tanto como você. O magnífico nos atrai, porque assim eu defino seu corpo. Suas curvas entorpecedoras, um valor imensurável, alegria que contagia, mel de magia. Relegamos a pressa, enfatizamos a calma. A preza pela calmaria só trará benefícios para a nossa companhia. Juntos gozamos felizes, voamos e aterrizamos no meio do nada, onde nós somos tudo. Com você fica tudubom especialmente no momento que massageia meus cabelos enquanto mordo o clitóris; sua puxada neles prova que estou no caminho certo, por isso tiro os dentes e passo a quente e hábil ponta da língua, te fazendo me empurrar um pouco graças à contorcida prazerosa. Meu pau extremamente excitado, as veias latejam chamando a boceta, então fico de pé, te pego no colo e meto gostoso nela. Muita facilidade, total flex, lubrificadíssima, sinto a praticidade que escorrega num vai e vem para lá de excitante. Penetrando gostoso, meus olhos fixados nos seios que dançam, mexem, remexem, rebolam na minha face, mostram o quanto são apetitosos; vou de boca, chupo um deles, não resisto; sua voz melódica nos transcende, sentimos coisas indescritíveis; o barulho do meu pau escorregando eleva nossa alma ao ápice do fascinante; o barulho da minha cintura batendo na vulva instiga cada vez mais o prazer profundo; aperto a bunda com vontade, dando leves tapas com uma mão, te pressionando contra a parede, intenso, você diz: - Que pau gostoso, puta que pariu! — penetrando firme, diminuindo um pouco o gás, finjo parar, logo volto com força em apenas uma penetrada e paro novamente; volto calminho, quase tirando e botando novamente, batendo na bunda com mais força, pegando firmemente; a veemência domina o pau que escorrega no melado, quase parando, voltando com força; te sinto ficando meio cansada, tiro de vez, pergunto: - O que houve? — Não quero gozar novamente, vai... — sorrio, ainda com o corpo colado, vou com a boca no ouvidinho e respondo: - Hum, que delícia ouvir isso. — seu sorriso acaba comigo. A gente cessa, se deita na cama e conversa até o sono bater.

Comentários