Devaneando a perfeição

Impossível negar este pedido. Uma mulher tão maravilhosa, simples, gentil, que me transborda de sensações indescritíveis; mas sou abusado, intrépido, vou me arriscar. Eu seria um fraco se não devaneasse o corpo dela completamente nu por cima do meu em uma cama king size, só nós dois, luz acesa para mim enxergar e apreciar melhor a grande perfeição. Minha boca enchendo de saliva, eu engolindo; meu corpo esquentando, o dela suando; o cabelo cheira a uma essência tão natural quanto a da boceta; o gosto dos seios dela é tão impecável quanto as curvas do quadril; o jeito que ela empina a bunda mesmo por cima de mim é incontrolável; meu pau duro, ela rebola muito, mas muito devagar de um jeito único, parecendo que está mexendo apenas a boceta sobre o mesmo, me causando um tesão interno e externo de não caber em mim... Do tipo que se tivesse como explodir eu explodiria; minhas mãos descem pelas costas dela, apertam a bunda, abrem, exploro, vou com dois dedos de uma mão e passo pela boceta completamente melada que mela meu dedo e a cabeça do meu pau; o cheiro do perfume dela entra em conflito com o meu Essencial, junta com o tesão no ar que também não cabe na gente; com dois dedos eu abro, exploro os pequenos e grandes lábios enquanto um outro dedo começa a agir na entrada dela, penetrando muito lentamente, obrigando-a a gemer no meu ouvidinho dizendo: - Você me trepida tanto que não falta muito para eu gozar no seu dedinho. Que tal se fosse na sua boca? Me ajuda? — diminuo a intensidade, logo respondo: - Vai me fazer este favor? — ela responde: - Impossível negar que meus orgasmos na sua boca me torna uma mulher mais animada com a vida. — ela se ajeita, desfaço minhas ações, abro os braços, me abro na cama, ela fica de costas, me provoca um pouco, rebola devagarzinho, vem se aproximando, vira para mim, se agacha lentamente, pega na minha cabeça, massageia meus cabelos e com a boceta na frente da minha boca, a marquinha do biquíni me destruindo, me questiona: - Está com sede, amor? Quer matá-la bebendo meu melado? Usufrua! É direto da fonte. — e eu completamente pasmo, sem reação com a grandiosidade que habita entre as pernas dela, me ajeito para usar os braços, os levo aos seios dela, com leves apertos, esfregando a parte interna nos mamilos, puxo três vezes, mordo meus lábios, esboço a reação de que engoli saliva, ela aproxima mais, esfrega no meu nariz, eu me faço de difícil, ela aproxima mais, eu quase sem reação desço as mãos pela lateral do corpo dela, aperto o bumbum e "como" a boceta, de um jeito lento e prazeroso, com uma forte cuspida seguida de uma chupada fortíssima, obrigando a coitada a soltar uma gemida muito alta dizendo: - Oh, Deus! Ai... Ai... Que boca! Isso! Chupa, vai! Engole meus lábios, meu grelo, morde meu clitóris, acaba com a minha bocetinha! Que delícia! Sente toda molhadinha, sente... Toda sua! — me deleito por alguns segundos, e assim que eu aumento a intensidade sinto-a gozar... Praticamente já estava pronta, só faltava o toque final dos meus lábios nos outros lábios dela, recheados de um melado fascinante; ela se joga sobre o meu corpo, com as costas sobre a minha barriga, olhando para o teto, diz: - Ai que alívio! É uma sensação tão indescritível. Obrigado por me proporcionar tudo isso. Me sinto mais mulher ao seu lado. Você me faz querer viver. — minha cabeça entre as pernas dela, enxergando a perfeição, respondo: - Duvido que você agradece mais que eu. — rimos e fomos tomar banho para em seguida ter uma noite de sono relaxante e maravilhosa.

Comentários