Dispiei

O tempo foi passando, minha barba crescendo e quando me olhei no espelho, vi que não sinto mais sua falta, não lembro mais. Acabou a harmonia, o tesão, a sintonia, a erupção. Hoje eu quero que se dane esse passado... Não quero em mim! O sexo se tornou apático, você não quis entrar em consenso, tentei explicar mas não fluiu; não foi inteligível, mas totalmente desprezível. Mesmo que eu ainda lembre raramente das nossas gemidas, metidas e lambidas, não posso me tornar refém disso. Tirou a minha paz, me deu um chá de boceta e girou a roleta, me acertando em cheio. Um vício maldito! Tentei esquecer mais rapidamente só que não consegui, porque vira e mexe volto a lembrar de você peladinha. Com essa linda boceta, no raspado visual pista de aterrissagem, cheirosa, já não vai mais sentir o meu poder sexual. Você não acreditava que eu queria te transbordar de amor, tesão, tensão, satisfação, quentura e obsessão, então dispiei. Fez coisas horríveis, entrou no meu coração e bagunçou tudo sem dar a menor importância. Foi doloroso arrumar, e você veio como um tornado. Cometeu um crime hediondo capaz de me atormentar por noites, me ligando, querendo voltar, se desculpando, pedindo meu pau na sua boca.
– Para quê me ligou? Eu não quero ouvir, não vou ir... não posso! Você dispiou! Na real você não quis compromisso, estragou meus planos de casar, ter filhos... Quero mais é que se dane o nosso relacionamento, e que você seja feliz bem longe de mim.
– Pára de gritar, nós não estamos fodendo gostoso!

Tudo mudou, nada é como antes. Nossos sonhos se esvaíram, e hoje tento me encontrar. Faça o mesmo! Segue sua meta, vai construir sua vida... Vai legal! Pode pegar minhas roupas e fazer o que quiser com elas, como eu fazia com a sua boceta inaudita. Eu vou encontrar outra, talvez não melhor, mas não tem problema. Os seios que se encaixavam certinho na minha boca já começaram a desanimar, contudo espero encontrar melhores... Que se dane! Não demos mais certo, sexo sem nexo. Nem os boquetes surtiam efeitos, não supriam o espaço do deleite, perdeu o meu respeito... Não me importo mais.
Sua quicada seguida de cavalgada? Mas é claro que vou lembrar... Até as reboladas com ele dentro. Desejo o melhor para você nessa nova fase, porque eu quero que se dane. Dispiei porque nossos olhos não se encontram mais, e a sintonia se foi como folhas secas que somem no meio da neve.

Comentários