Suas estrias me fascinam


Não me importa se vou vê-las ou senti-las, mas sim o que me proporcionam. As curvas que elas vão fazendo no seu corpo são fenomenais. Mesmo tendo poucas pelos seios, eu os chupo com uma imensa ânsia que me faz morder o mamilo já sugando para te deixar mais louca. Com isso, também fico louco, porque é sempre maravilhoso sentir seu gosto. Parece que te quero mais, sei lá... É tudo muito gostoso contigo. Seu corpo é um imã que fez eu me hospedar. Ter o poder e a sabedoria de usufruir dos detalhes é a magnificência satisfatória. Nós dois em pé, você encostada na parede, a troca de olhar falando o que a boca não tem o poder, minhas mãos apalpando a popa da sua bunda exuberante com essas ondas detalhando a perfeição que você aborda, meu pau roçando nos grandes lábios da boceta, aperto a bunda, você se contrai, mordo o lábio inferior, aproximo minha boca da sua, inicio um gostoso e lento beijo de língua, matando a sede na saliva. Com uma mão por trás te dedo calmamente, sentindo o melado da fonte que me sustenta. Desconcentro o beijo, sua gemida baixa enaltece, gratifica o momento; tiro o dedo, levo até sua boca e chupo junto com você o seu gostinho maravilhoso. Você é meu deleite, a definição da satisfação. Por isso, desço beijando seios, mordiscadas na barriga, beijos na virilha, me ajoelho, minhas mãos passeando pelo seu corpo do jeito que podem, da lateral aos pés, subindo arranhando levemente a parte de trás, apertando a panturrilha, a coxa; meus lábios roçam pela lateral de uma dessas coxas e pronto... Morro ali. A imensidão de explícitas e detalhadas ondas alimentam toda a minha fome de você. Apreciar, e melhor, usufruir disso tudo é honroso ao extremo. Passo a língua, te lambuzo como se eu quisesse removê-las de você, mas aí não teria nenhuma graça. Nelas eu transformo tudo num prazer absurdo, porque não basta eu ter sua formosura corporal todinha para mim, eu preciso me deleitar mais ainda nos pequenos detalhes.
Ajeita o cabelo e, não se aguentando de tesão, desce as mãos pelo corpo até a minha cabeça, pega nos meus cabelos, me puxa, respirando ofegante me diz: - Você me deixa louca de tesão! — mordo a orelha, passo a ponta da língua dentro, faço movimentos circulares, ouço uma leve gemida, eu falo: - Se você fosse bebida eu nunca ia querer ficar sóbrio. — volto com as mãos na bunda, aperto com vontade, sinto a troca de temperatura, a sintonia visceral, solto leves gemidas dizendo: - Você é meu sonho, utopia, devaneio e tudo mais. — subindo as mãos pelas costas, mordendo os lábios, descendo para o pescoço, mordiscando e não aguento... Meto a boca com vontade e deixo um lindo chupão; logo paro e desço beijando a lateral do corpo, seu braço nas minhas costas, sua mão me arranhando, te viro de cara para a parede, você não presta e se empina para mim, eu meto a boca na boceta como um avião em turbulência, te chupo por trás, abro seus lábios, exploro-a com insanidade, você começa a gemer alto, meu corpo quente, boca transbordando saliva, mordo o grelo, penetro a língua nela, movimentos circulares, você se empina mais, bate em uma bunda, grita: - Isso! Isso! Isso! Ai, eu vou gozar! — delirando ao extremo, eu levo uma mão ao meu pau, começo a me masturbar, rapidamente, intensificando o momento, sugando o grelo, mordendo os lábios, roçando nos dentes, sinto que vou gozar, vou parando lentamente, você se vira para mim e diz: - Cama! — te pego no colo, solto na cama, peço: - Quero 69. — nos posicionamos e só de sentir sua boca engolindo o pau com uma gula extraordinária eu gozo como um jato na sua goela, e consequentemente abocanho a boceta para que também goze comigo, assim obtendo orgasmo múltiplo de primeira qualidade.
Limpo todo o melado que se espalhou pela boceta mas continuo lambendo, tirando as mãos dela, levando à bunda, alisando com a palma, olhando o pouco de estrias perto da popa... É tudo muito surreal e fascinante. Eu me entorpeço de você.

Comentários