Amor, vício e obsessão


Amor é tudo aquilo que te dou de graça sem o menor arrependimento. Mesmo que às vezes você me ignore, diga que não quer foder gostoso comigo, eu não ligo. Por mais que me deseje energia negativa, não consigo retribuir. Você me balança tipo o mar, é como se eu ficasse sem ar. Não precisa mentir para mim, porque eu não vou pagar com a mesma moeda nesse sentido. Sou cônscio, hábil com muitas coisas... Então não posso vacilar. Errar é intolerável para mim. Eu gosto de acertar, tipo quando você está dormindo, aproveitando que dormimos nus e de conchinha, dois loucos, meto o pau na sua boceta (gostosa!) e te acordo com um vai e vem para lá de fantástico;
Vício é um dos sentimentos que mais me transbordam. Depois que te acordei metendo gostoso me tornei dependente. E você me diz que quer me ver sofrendo, que vai partir para não voltar, mas sei que vai voltar igual boomerang porque conheço sua paixão por mim e da festa que faz quando tem meu pau na mão. É notável o quanto gosta de sentar nele como senta na cadeira depois de ficar o dia todo em pé. É alívio para a sua alma, inspiração para a boceta. Independentemente de me querer distante, não tem problema, posso seguir meu caminho sem dificuldade alguma, mas vou continuar na ânsia por você;
Obsessão me dominou por inteiro, do primeiro fio de cabelo aos últimos dedos que compõem os pés. Inevitavelmente me embriaguei do seu mel. Uma fonte infindável que não seca, tampouco apodrece. Fui apetecido, instigado de uma tal maneira inesperada. Quando senti escorrendo pela boceta não perdi tempo e já chupei o grelo seguido de uma mordida roçando os dentes nos lábios, sendo entorpecido facilmente. O gosto foi tão único que não tive tempo de pensar em nada de ruim. Juntou o amor com o vício me tornei obcecado por toda essa magnitude que te formou. Suas estrias, celulites, o que mais for eu sou apaixonado. Porém, não posso te segurar. Se acha que compensa dar seu prazer absurdo para outro cara, pode ir... Mas se bater arrependimento não adianta querer voltar.

Comentários

Postar um comentário