LÁBIOS VAGINAIS - PART III

Foi quando ela me jogou na cama, me ajeitei, ela veio para cima, ficou de costas, levei as mãos até a bunda, alisei, ela endoidou, puxei a calcinha lentamente, fiquei apreciando os lábios vaginais que acrescentavam a perfeição que é o corpo dela. Minha boca engolindo saliva o tempo todo, um delírio para lá de agradável. Fiquei apreciando por alguns minutos, não me contentei, fui de boca, beijei, passei a ponta da língua, eles se abriram, tirei, apalpei a bunda, abri, apertei com vontade, meti a cara, me afoguei entre a bunda redondinha que a danada tem. Desci mais a calcinha, fi-la tirar, peguei, senti o aroma por uns segundos, passei a língua na parte que roça na vagina, parece que me teletransportei para outra dimensão, larguei-a do meu lado, levei as mãos à cintura dela, puxei, ela caiu por cima de mim, rimos à beça, logo voltamos ao sério, pedi para que ela sentasse na direção da minha boca... Não deu outra! Mal se posicionou já foi rebolando, roçando os pequenos lábios nos meus, meladinhos da minha saliva; mordi com uma certa intensidade, ela gemeu alto, pediu para mim continuar, então fui roçando os dentes mas sem morder, apenas passando por todos os lados até a virilha, logo voltando ao foco, beijando toda a área, lambendo os grandes lábios; as mãos dela na minha cabeça demonstravam o tesão que ela sentia, puxando os cabelos me pressionando contra a vagina, só me restava obedecer. Hora de usar as mãos! Estiquei os braços até os seios, apertando com leveza, massageando os mamilos, logo descendo pela barriga arranhando cautelosamente porém pressionando um pouco, ela encolhendo a barriga, rebolando na boca, cismo de morder o clitóris, ela não resiste, apoia os braços na parede, começa a quicar, cismar de cavalgar, me pedindo para fazê-la gozar que não faltava muito, fui descendo as mãos, chegando no check-point vou com três dedos de cada mão, abrindo legal, explorando a magnitude, o canal rosa, penetro a língua no orifício vaginal, deixando o ambiente mais lubrificado, ela gemia mais alto porém moderadamente, meus olhos bem abertos para enxergar profundamente, compreendendo cada detalhe, a vagina esboçava boas reações, se contraindo, meu pau latejando demais, fazendo movimentos de vai e vem, ela rebolando mais, me "sufocando", obrigando a me deleitar; tirei a língua, abocanhei os dois grandes lábios, envolvendo os pequenos bem no meio da língua, causando mais um orgasmo fabuloso nela, que escorre e engulo sem dó... Deixando a área limpinha.

Comentários