CALCINHA VERMELHA

Só tenho a agradecer
Por você existir
Faço por merecer
Inúmeros motivos para sorrir
Nada pode nos abalar
Somos imparáveis
Assim como indescritíveis
Também indecifráveis
Essa calcinha vermelha me arrepia
Ela foi feita para você
Se encaixou perfeitamente
Parece uma Ferrari que brilha
O motor grita
Você ilumina
Minha alma grita
Ela não é nada
Você é infinitamente mais bonita
Só sua gemida é um up
Dá o levante instantâneo
Me chamam de 'filósofo contemporâneo'
Sabem que sou bom, espontâneo
Se for para falar de prazer
Ninguém tem a capacidade de nos superar
Porque além de orgasmos intensos nós vamos
Nessas celulites sou capaz de me afogar
Espero que você me salve
E aceite toda essa condecoração
À você que esbanja perfeição
Dentro dessa calcinha vermelha
Ou nua, comigo, no meu colchão.

Comentários