Cospe ou engole?


O que vocĂȘ me diz?
— Ah, eu simplesmente amo!
Por quĂȘ?
— É gostoso, confio em vocĂȘ; amo o gosto do seu.
Qual a sua maior satisfação?
— Saber que vocĂȘ estĂĄ gostando.
Sabe dos benefĂ­cios?
— Faz bem para a pele.
Mais o quĂȘ?
— Me deixa mais bonita.
Mais o quĂȘ?
— Me torno mais elegante.
Mais o quĂȘ?
— É antidepressivo.
Mais o quĂȘ?
— Te causa um tesĂŁo absurdo.
Como se sente?
— Realizada. Me deleito te chupando. Saber que vai gozar na minha goela para engolir tudinho jĂĄ me dĂĄ frio na barriga. Eu gosto Ă  beça.
Tem algo a reclamar?
— Nunca! VocĂȘ Ă© motivo de agradecimento.
Para onde vai com tanto exagero assim?
— Engasgar com seu pau na minha goela.
Tem algo a passar para os outros?
— Conhecer bem o parceiro que estĂĄ prestes a se relacionar. Engolir sĂł Ă© imprescindĂ­vel quando os dois se conhecem bem. A DST estĂĄ aĂ­.
Sua boca Ă© macia.
— Como seu pau.
Come mesmo? (Risos)
— Como, chupo, engulo... O que tiver direito.
Se arrepende de engolir?
— NĂŁo. Eu me arrependeria se nunca fizesse isso. A vida Ă© muito curta para cuspir. AliĂĄs, cuspo na cabecinha, te olho, deixo escorrer, vou com a palma da mĂŁo, te masturbo, volto o foco e me acabo nesse pau delicioso.

ComentĂĄrios

Postar um comentĂĄrio