Eles riem quando falo sobre o nosso sexo


Parece piada, mas é verídico. Talvez, por isso muitos chupam mal e não conseguem realizar uma belíssima transa. Julgam demais, esquecem de agir. É difícil buscar evolução, ler artigos na internet, coisa e tal. A crítica está nas mãos, o elogio nos pés. Isto é, obviamente é inviável abaixar para pegar, então vai o que já está mais viável. Eles riem quando ressalto o quanto sua chupada melada no meu pau excita até a alma e me arrepia. É sério! Sinto coisas absurdas quando o assunto é nós dois. Estamos a medrar enquanto eles a se ofuscar. Estamos vivendo numa nova era da excitação, onde agarro nos seus cabelos, facilito seu belíssimo boquete. Me difamam porque escrevo essas coisas sem medo. Falam que é confidencial e não deveria ser público. Porém, se esquecem que durante o tempo de tanta falação, estou buscando o meu melhor para abocanhar o belíssimo grelo que habita entre seus dois grandes lábios vaginais maravilhosos que me oferecem o melhor melado que se junta da minha saliva. Fala sério, é delicioso! Abocanho com tanta vontade que você acha que vou arrancar, engolir... Mas não! Sou cauteloso, faço o clitóris de chiclete, mastigando com toda cautela do mundo, relegando cada vez mais a opinião alheia repleta de futilidade. É voluptuoso expor um pouco do que passamos. Eu sentiria vergonha de mim se não expusesse o que exponho de nós. Você acha mesmo que eu ia ficar sem exaltar a exuberância dessa vagina que se mela fácil, fácil quando encosto a ponta da língua no clitóris? Está de sarcasmo, só pode! A vida é assaz curta para eu recuar diante de uma situação dessa, e você é assaz magnífica para eu não expor minha satisfação. Se eu não me inspirasse nas asneiras que falam sobre minha lírica erótica sobre nosso sexo, que graça teria? Poxa, pensa comigo! Somos tão empáticos, relegamos todo egoísmo e damos prioridades ao 69 que te faz se deleitar no meu pau e eu na sua charmosa vagina.
Eu vejo como alguns homens te olham, com aquele olhar malicioso, nada seduzente. Não sabem seduzir. Logo estupram, sarram nas outras em locais apertados, aproveitando da situação; denigrem a imagem masculina com toda bizarrice possível que os humanos transbordam. Infelizmente, é mais viável rir do que escrevo do que abraçar a ideia e absorver para a alma. A lógica, para eles, está na ignorância que limita a capacidade de raciocínio. Eles não querem saber de se aperfeiçoarem, mas são mestres quando o assunto é criticar. São experientes nisso, enquanto num corpinho magnífico como o seu, fracassam. Eu te conquistei porque fui díspar, excelso, com um sexo diferenciado e até mesmo na forma de olhar. Aquela mordida no lábio inferior, uma roçada com o nariz no seu pescoço, delirando no perfume deleitoso... Que honra! Te condecorar é gratidão para mim. Com isso, absorvo mais ânsia de fazer sempre o melhor e expor o que meu espírito mandar. As críticas deles são elogios para a alma. Nós ganhamos tempo toda vez que rio das desgraças que eles soltam pela boca quando eu, você ou nós somos o assunto. Minha simplicidade na satisfação é tão ímpar que causa inveja nas pessoas. Nossa união sexual é tão díspar que incomoda. Conforme riem, gozamos horrores e atingimos o ápice da excitação.

Comentários