A irmã do meu colega

O olhar dela me fascinou desde a primeira vez que eu a vi. Apesar de ela ter um caráter esnobe, aparentemente nojenta, externamente ela é fenomenal. Eu me entristeço por saber que o caráter dela é assim, porém a vida segue. Dona de um corpo esculturalmente maravilhoso, com um cabelo preto com mexas loiras, que quando prende me deixa maluco. Nunca a vi nua como tanto sonho, sobretudo tenho o extraordinário poder de devaneá-la de perna aberta e sentada na minha boca, roçando o grelo. Graças à Deus eu posso usufruir dessa maravilha.
Toda vez que eu a vejo meu coração grita de tesão, meu pau pulsa de obsessão para penetrar naquela boceta rosa. Quando chego num ambiente que ela também está, eu a cumprimento, abraço sutilmente, fecho os olhos para sentir o perfume aprazível que ela joga no pescoço; logo meu corpo trepida toda vez que toco naquela exuberância. Só de realizar a proeza de ouvir a voz dela no meu ouvido quando pergunto se ela está bem, já ganho o meu dia.
Esses dias eu estava numa comemoração do irmão dela e quando a vi sentada, naturalmente enlouqueci. Precisei ajeitar meu pau dentro da cueca, que não sossegava. A boca cheia de saliva, toda hora engolia. Tudo fica uma loucura. Às vezes me flagro de olhos fechados, no momento que a vejo empinando a bunda ao cruzar as pernas. Não sei se ela faz propositalmente só para me provocar, porque não demonstra, mas eu não duvido nada. Tem mulher que seduz demasiadamente mas não sabe. A altura dela é +/- como a minha ou um pouco mais baixa, toda boa. Coxas um pouco grossas, seios durinhos, grandinhos... Aposto que cabem certinho na minha boca. Vichi! Engulo saliva muito fácil. Eu vê-la é certo de as duas cabeças enlouquecerem.

Comentários