Adidas


Se eu separasse em trĂȘs as minhas preferĂȘncias em vocĂȘ, seria a mais pura magia: vagina, bunda e seios. As trĂȘs partes que mais sou fissurado em vocĂȘ. Primeiro porque vocĂȘ Ă© o assunto, segundo que parece que foi feita para mim e terceiro pela sua espontaneidade de viver.

Toda harmonia ao reinar comigo me transborda de alegria sĂł de te ver de ladinho, com a vagina inchada, latejando pedindo minha piroca ou minha lĂ­ngua obcecada por vocĂȘ toda. Beijo seu corpo e parece que Ă© a Ășltima coisa que vou fazer na vida. Tento descrever, nĂŁo sei exatamente se consigo. Esse mar rosa Ă© surreal demais para tamanha obsessĂŁo. Sei lĂĄ! Sou muito fissurado por esses grandes lĂĄbios... Parecem um muro que separam os mĂ­nimos e deleitosos detalhes dela... MĂĄgico! Sempre que toco no grelo Ă© uma viagem de OVNI, onde a rapidez da paixĂŁo por vocĂȘ me alimenta. Parece que sĂł encontro forças para viver depois que roço o nariz nos grandes lĂĄbios e em seguida passo bem forte a lĂ­ngua por ela toda, lhe causando uma grande erupção de gemidas. NĂŁo me aguento com esse seu cuzinho rosadinho... Que tortura! Minha lĂ­ngua faz a festa! Posso sentir uma estranheza dentro de mim indescritĂ­vel quando toco nele. Cheiroso, lisinho, sĂł podia ser seu... Bem cuidado ao extremo! No exagero da vida digo que eu nĂŁo seria quem sou se nĂŁo fosse toda essa exuberĂąncia em forma de pessoa. É fantĂĄstico sentir a minha saliva lambendo atĂ© o orifĂ­cio vaginal misturado com o melado que sai dela. Essa quĂ­mica se transforma em sensaçÔes aprazĂ­veis onde me realizo com o cheiro do seu perfume no ar, juntamente com o aroma do tesĂŁo. A piroca quente parece que vai explodir como um vulcĂŁo islandĂȘs. Nessa vagina “rosĂ©rrima” juntamente desse cu excelso eu simplesmente nĂŁo preciso de mais nada na minha vida para ser feliz. VocĂȘ Ă© tudo e muito mais.

Uma bunda irradiante que quando sinto batendo em minhas coxas enquanto vocĂȘ quica com essa vagina voluptuosa elevo a alma ao frenesi que a vida me oferece. Aceito de braços abertos transpor meu sentimentalismo profundo com vocĂȘ como embasamento. O barulho, o estalo Ă© fascinante. Escorrega gostoso na piroca dura como rocha.
Cansada dessa posição, fica de costas para mim, rebolando com tudo dentro, levo as mĂŁos Ă  lateral do seu corpo, acaricio, levo Ă  frente, subo aos seios, fecho os olhos para sentir mais profundamente, aperto-os, sinto a grandeza deles, que habitam no corpo de uma mulher fora do normal... Completamente Ășnica na Terra, com a bĂȘnção de Deus. Geme abafado, eu amo seu rebolado, me diz que quer sentir minha boca, entĂŁo prefere sentar nela; logo engulo saliva ao abrir os olhos e senti-la roçando devagarzinho, melada, doce como mel. Levo as duas mĂŁos Ă  bunda, pego com gosto, cravo firme, aperto, solto, aperto mais sutilmente, meto a boca no grelo e chupo soltando devagarzinho seguido de uma mordida. Aliso a bunda calmamente, meio que massageando, te tiro de cima de mim, posiciono de frente, vou de boca nos seios, roço apenas os lĂĄbios em um dos mamilos por uns segundos, te olho, me olhando, delirando com cada toque, mordendo o lĂĄbio, fazendo sinal de positivo com a cabeça sinalizando que estou fazendo corretamente, abocanho esse mamilo com os dentes e vou soltando devagarzinho, com o olhar fixado. Logo desvio, deslizo as mĂŁos pela lateral do seu corpo, te debruço, abocanho uma bunda, vocĂȘ se empina e desfaz, me dĂĄ liberdade para agir; beijo milhares de vezes essa bunda esplĂȘndida e cheia de glamour, me regenerando conforme sinto o cheirinho tambĂ©m desse cu maravilhoso. Vagina deliciosa, seios apetitosos e essa bunda para lĂĄ de excelsa acabam comigo. Poder sentir seu aroma a cada toque Ă© tudo para mim. Orgasmos nĂŁo sĂŁo tĂŁo belos quanto sentir vocĂȘ comigo. Nesse gostinho de quero mais nessa bunda redondinha me faz sorrir automaticamente. A popa vai formando cada Ă­nfimo e indecifrĂĄvel detalhe atĂ© resultar nessa obra-prima de Deus. Oh glĂłria!

ComentĂĄrios