Eu & Tu


Eu te excito
Tu me excita
Eu enlouqueço
Te enlouqueço
Eu devaneio
Tu devaneia
Eu te satisfaço
Tu me satisfaz
Eu pego leve
Tu morde leve
Eu te sacio
Tu me sacia
Eu gozo em você
Tu goza em mim
Eu resplandeço contigo
Tu resplandece comigo
Eu faço a mágica
Tu aparece
Eu te lambuzo
Tu me lambuza
Eu nado no seu canal vaginal
Tu relaxa num ritmo transcendental
Eu te encanto
Tu me encanta
Eu faço a festa
Tu se deleita
Eu me entrego
Tu se entrega
Eu te faço sorrir
Tu me faz sorrir
Eu gozo gostoso
Tu goza gostoso
Eu viajo em você
Tu viaja em mim
Eu beijo seu corpo
Tu beija o meu
Eu lambo seu clitóris
Tu se contorce
Eu lambo seu lindo cu rosa
Tu se empina e geme
Eu cuspo nele
Tu pede mais
Eu continuo
Tu não quer que eu pare
Eu também não quero
Tu implora
Eu me amarro
Tu se amarra
Eu beijo ele
Tu sorri à toa
Eu te animo
Tu me anima
Eu sou fissurado por você
Tu é fissurada por mim
Eu te inspiro
Tu me inspira
Eu me apaixonei
Tu se apaixonou
Eu finalizei
Tu aceitou
Eu te realizei
Tu me realizou.

Comentários