A LOIRA DOS MEUS SONHOS

Sempre que eu a vejo o pau lateja... Principalmente quando a blusinha está um pouco curta e aparece aquela barriguinha... Vichi, que maravilha! Tudo fica uma loucura quando ela brota de repente na minha frente ou até mesmo no ponto de ônibus. Nesse dia ela estava de calça jeans, aparecendo um pouco as costas, mexia no cabelo, me olhava às vezes... Logo me devaneei beijando aquela área e descendo até o bumbum lindo que ela tem.
Estudamos no mesmo colégio quando criança, mas eu era de uma série mais avançada. Naquela época eu não tinha tanta maldade, não escrevia... Só ficava excitado, não sabia desabafar, nem tinha computador. Eu tinha uns 13 ou 14 anos, sendo que nem sonhava em escrever sobre a própria. Hoje, com tamanha facilidade com as palavras, posso expressar um pouco da minha obsessão por ela. Fazia tempo que eu não a via, mas depois desse dia tudo mudou. Hoje ela é uma baita mulher, com tatuagem, corpo natural, vive cheirosa, me olha como quem não quer nada... Eu só observo. No fundo, no fundo nem tenho coragem para conversar com ela, pois só de apreciá-la já me basta. Prefiro continuar sonhando, devaneando sobre essa loira espetacular que Deus fez evoluir direitinho, na medida perfeita. Como não tenho ela, me deito na cama e fico fantasiando o gosto da flor dela, o formato, a grandeza, a diferença das outras; o gosto do cuzinho provavelmente rosinha que raros devem ousar encostar a língua, a popa da bunda exuberante que deu para apreciar muito bem através da calça, cinturinha perfeita para minhas mãos, cravar e socar gostoso com a excelsa visão dela de quatro, com meus tapas deixando aquela bunda vermelhinha. E mesmo quando molequinho eu viajava um pouco... Dava para salivar. Eu não sei... Pode demorar, sobretudo acredito no meu potencial de que um dia vou senti-la sentando na minha boca e melando meu rosto com o doce daquela flor, mas sem esquecer de também socar o pau nela. É uma tentação!

Comentários