NIKE

A maciez da sua vagina é um dos motivos da minha felicidade
A euforia do grelo ao sentir meus dedos por ele é poesia
A surrealidade dos grandes lábios é a glória e a bênção que preciso
O gosto do melado que escorre dela é alimento para a minha alma
O tom da sua gemida é tão bela quanto "Wonderwall" dos Oasis
O prazer no seu olhar ao viajar na minha piroca é deleitoso
A sagacidade da sua língua ao rodar pela cabeça dela é fascinante
A praticidade da sua pegada nela é mágica
A forma como você engole meu leite me olhando é tão excitante que chega ser indescritível
As auréolas desses seios encantadores são fontes de energia para mim
Os seus cabelos grudados no meu corpo suado me mostram seu valor
As espetaculares e detalhadas moléculas dessa vagina me fazem querer viver mais.

Comentários