O tesão é como o vento

Vem de repente, eu não posso ver, somente sentir latejando no meu lindo pau que saliva quando transborda esse sentimento pensando na sua bocetinha. Macia como algodão, gostosa de se morder como os seios aprazíveis de mamilos insaciáveis. Pareço criança chupando essa excelsa obra-prima.
Inesperadamente sou positivamente contaminado por esse tesão absurdo que me faz reagir de forma ímpar quando o assunto é nosso sexo. Vira e mexe vejo seus vídeos se masturbando, gemendo chamando meu nome, batendo na boceta, puxando o grelo, se dedando, me provando que se amarra na minha, e eu me acabo de relaxar. Até o espírito agradece. O tesão vem, bate na alma, grita seu nome; o pau exalta as veias que pulsam como seu clitóris, assim me proporcionando mais um daqueles orgasmos intensos.

Comentários