KALMO

Também, tomando chá de vagina todos os dias, como não ficar tranquilão? Nada pode me estressar. Sou acordado no meio da madrugada com ela esfregando a vagina pertinho do meu nariz só para eu sentir o faro como um cachorro. Acordo salivando, ansioso para chupá-la, melar e deixar como se fosse um 津波 passando lambendo tudo. Sinto minha alma mais leve, longe dos problemas mundanos, pois é incompensável permitir que banalidades me atinjam.
Outro estilo de calmaria que ela me traz é quando me acorda de manhã, sufocando com a vagina exatamente entre o nariz e a boca, fazendo movimentos leves para frente e para trás, esfregando gostoso, fugindo um pouco do foco, melando o rosto, me proporcionando um tesão incomensurável. Meu pênis mais duro que um poste, a boca salivando de forma demasiada, o coração pegando fogo; abro calmamente os olhos, para primeiramente sentir o gostinho do mel contagiar toda a minha boca, depois me ajeito na cama, ela se apoia na cabeceira, se abre como pode, levo as mãos aos seios, apalpo-os e fico brincando de puxar os mamilos enquanto me deleito chupando a vagina "delicirosa". Um absurdo de calmaria. Eu não preciso de mais nada.

Comentários