PAISAGEM DA JANELA

Eu estava na cozinha, descascando batata-doce, quando olhei pela janela e vi a vizinha passando com a parte de cima nua, sem nada tapando a excelsa visão, enrolada na toalha de banho. Instantaneamente me excitei, me perdi durante a ação que estava fazendo, lavei as mãos, enxuguei, ajeitei a piroca inquieta dentro da cueca, olhar focado para a janela para ver se dava a sorte de ver novamente e pimba! Ela passa prendendo o cabelo, se olhando onde provavelmente tem um espelho perto da janela. Logo começou a se olhar, se admirar pela grandiosidade, parecendo que sabia que estava sendo vista, e fez questão de parar bem no centro. Mas se ela fez isso propositalmente, eu não duvido nada. Não demorou muito ela saiu e voltei a me concentrar no que estava fazendo... Até comi com mais gosto. Vichi!

Comentários