Pensando nela III


Eu fico desconcentrado, desnorteado lembrando da sua boceta rosadinha com excelsos grandes lábios ao lado de um grelo fabuloso que na maioria das vezes que abocanho já está lubrificado. Quando não é por mim, é pela sua própria e deliciosa saliva. Não sei se consegue entender meu desabafo, mas é a forma que encontrei para demonstrar minha obsessão e agradecimento, pois não te tenho aqui para me saciar como gostaria.
Às vezes como batata doce e parece que é o gosto da sua boceta, pois seu mel me lembra um pouco o dela... Simplesmente uma delícia! Tento fechar os olhos e não consigo, na esperança de ver você aparecer de repente e me saciar exatamente como sabe. Já procurei em outros corpos, sobretudo não chegaram perto. Nenhuma outra boceta é tão elegante como a sua. Nenhum outro clitóris é tão instigante como o seu. Nenhum outro seio é tão exuberante como os seus. Nenhum outro cu é tão apetitoso como o seu. Nenhuma outra estria é tão ímpar como as suas. Nenhuma outra gemida é tão gratificante de se ouvir como a sua. Nenhum outro cheiro é tão aprazível como o seu. Nenhum outro pé é tão esplêndido como os seus. Suas unhas azuis me contagiam de alegria, porque é a minha cor favorita. O gosto do nosso beijo me euforiza. A maciez da sua pele é para eu glorificar, pela maneira como você se cuida. Mantenho em alta a minha autoestima, para que eu nunca permita a queda da sua.

Comentários