Pick up the phone, baby

Eu liguei para ela, chamou, chamou e nada de atender. Esqueci por umas horas, depois quem me retorna? Rá! Só de sacanagem não atendi. Passou um tempo, resolvi ligar novamente. Ela atendeu! Indagou: – Posso saber o por que que o senhor não me atendeu? — furiosa. Eu respondi: – Primeiramente, pick up the phone, baby! 'Cuz "Birds in the Trap Sing McKnight". — ela, sem entender nada, pergunta: – Que merda é essa?! — eu rindo à beça na linha, respondi: – Música do Young Thug com Travi$ Scott e Quavo, do Migos. Se não gostou, me chupa! – ela, se acalmando: – Hum... Gostei! Depois vou ouvir esse som. E claro que te chupo, basta a gente se encontrar. Só que hoje não vai dar, infelizmente. — eu já mudei de comportamento ali, instantaneamente: – Porra, é sério? — ela responde, tranquila: – Ah, amor... Me perdoa! Precisei ajudar a arrumar a casa, fui no mercado com meus pais... — respondi, ainda furioso: – Sacanagem! Eu com a boca salivando, louco para sugar essa bocetinha maravilhosa e você faz isso? – ela, eufórica responde: – Ui... Senti a bocetinha piscando, amor. Que delícia! — ficando eufórico também, respondi: – Salivei firme aqui. — ela, ansiosa: – Tudo que eu mais queria era sentir sua boca suave na minha flor exuberante... Putz! Sabe quando masturbação não tem mais jeito? — eu: – E como sei... — ela: – Então, estou assim. Até quando coloco o travesseiro entre as pernas sinto tesão. Está complicado! — eu: – Mas calma, logo a gente se encontra e realiza gostoso! — ela, se conformando: – Tudo bem, meu gostoso... Mas saiba que quero LOGO! — eu, com frio na barriga e pau duro afirmo: – Tudo que mais queria era realmente sentir o calor do teu corpo. Escorregando no meu, nesse calor infernal. Um sexo daqueles fabulosos, onde o pau escorrega fácil, fácil na sua bocetinha assaz lubrificada, louca de tesão por mim. — ela, se excitando: – Não faz isso comigo, vai! Estamos ferrados! — eu, sorrindo digo: – Vamos nos ferrar juntos, pô! Não tem problema. Estamos na merda mesmo. — ela, rindo: – Verdade! Mas preciso desligar, pois amanhã tenho aula e preciso tomar banho para dormir cedo. — eu, conformado: – Ok, baby girl. Pense em mim te pegando de quatro, de lado, de todo jeito e te maltratando nas chupadas enquanto ensaboa essa linda boceta no banho! — ela, respira ofegante e responde: – Oh calor, meu Deus! Pode deixar! Isso se eu não fizer algo antes de dormir, né... Você sabe o quê. — eu, me fazendo de bobo: – Sei? Hum... Hahahah. — ela: – Tchau, gostoso! Pick up the phone! — eu: – Yeah!
Fiquei furioso mas logo me acalmei. Se conformar foi o que me restou.

Comentários