Só você sabe


O quanto é gostoso acordar, já nua por amar dormir assim, se olhar, admirar a própria beleza. Um corpo de tirar o fôlego, que eu sei o quanto você é apaixonada por si. Se alisa, pega nos seios com uma vontade absurda, aperta, morde o lábio inferior, se deleita na perfeição; vai com uma mão na boceta, bate, solta uma gemida baixa, puxa o grelo, penetra um dedo nela, tira e chupa; explora com gosto, arreganha os lábios, alisa a uretra superficialmente, se contrai, geme mais alto, segura os lábios com uma mão e a outra deda novamente.
Eu sei que você se conhece, e por isso explora cada detalhe do corpo como se fosse um abelha cuidando do próprio mel, assim como você cuida prazerosamente do seu... Docinho e aprazível. Seus dois lábios são exuberantes, como a popa dessa bunda instigante. Aperta com vontade, se debruça, empina a bunda, fica de quatro, pisca o cuzinho, passa o indicador de uma mão por ele, logo desce novamente para a bocetinha meladinha; passa quatro dedos por ela, escorrega facilmente, o volume do grelo faz com que você pegue, puxe e solte algumas vezes; usa os dedos para novamente abrir a boceta que parece uma flor, que quando se abre mostra sua perfeição além de impecável; alisa um pouco o charmoso clitóris, sobe as mãos pela parte interna da coxa, saindo, subindo pela bunda, assim abrindo mais um pouco, fecha as pernas, permanecendo empinada, bate em uma, aperta, geme intensamente, pega nos grandes lábios da boceta juntinhos e alisa como pode, só para mostrar o quanto se ama.
Só você sabe o quanto é voluptuoso se sentir excitada, louca para sentar no pau que te satisfaz e/ou rebolar na boca que te enlouquece com lambidas, chupadas, linguadas e mordidas. A gratidão de se amar não tem preço. Cada toque seu no próprio corpo é uma bênção. Você sabe exatamente como se conhecer. Eu fico feliz tanto por ter você para mim quanto por saber que se ama e nada abala essa estrutura maravilhosa. Todo esse charme quando sorri, exala o perfume, sobe no ar como o cheiro da boceta excitada; toda forma de se valorizar que você faz é bem-vinda. Você é genialidade! Cada detalhe do seu corpo é tesouro como a simplicidade; tem a lógica do amor próprio, não se envergonha ao se masturbar pensando em mim quando estou ausente; conversa consigo, se olha no espelho sabendo que é a deusa da beleza natural, com curvas fenomenais, poucas estrias e celulites, mas mesmo se fossem muitas ainda seria toda essa formosura que é. Eu fico louco com você!
Se valoriza como se nunca fosse o bastante, ficando de lado, esfregando bem no meio da boceta, abrindo demasiadamente, contraindo gostoso, oscilando a desenvoltura, e eu só apreciando o show magnífico, com o pau estalando de obsessão. Tem uma facilidade incomensurável de seduzir. Olha para mim com ar de querer minha boca ou meu pau acabando com essa boceta lubrificadíssima, porém hoje é só apreciação. Tira a mão, fica apenas posicionada, me olhando, contraindo a boceta e piscando o cuzinho ao mesmo tempo; minha boca cheia de saliva, mato a sede engolindo, boto a mão por dentro das calças, começo a massagear meu pau apaixonado por você. Ela volta a fazer o mesmo, massageando a boceta juntamente do clitóris, toda lisinha, eu o boto para fora, ela endoida, me pede, eu recuso, duríssimo, me masturbo calmamente, ela dá uns tapas na boceta porque sabe que tenho uma fissura por isso, morde o lábio inferior, massageia sem parar, abre as pernas, joga uma para o alto, fica de frente, bem aberta e goza gostoso para mim, logo me chamando para brincar comigo.

Comentários