Agressive


Um tapa no rosto, você gosta e pede mais. Nada tão exagerado, nada tão excitante, nada tão moderado, nada tão exuberante. Ver seu rostinho pedindo mais me anima. Você é bela, esbelta, a verdadeira beldade. A glória de Deus foi depositada em você. Por que tão gostosa? Me fala! Segura esse tapa na bunda, eu sei que você gosta! O pau lateja, me encosto em você, sente o volume através da bermuda; cravo as mãos na bunda, aperto, boca no seu pescoço, lambida pressionando forte, mordo com vontade, intenso; coloco o pau para fora e roço na bunda, finjo penetrar, fico roçando nela, você me aperta, joga a cabeça para o lado, deixa o pescoço livre, leva uma mão na boceta e começa a massagear intensamente, se dedando rapidamente, deslizando facilmente; rodeio o pescoço mordendo, roçando os dentes; as veias do pau enaltecem a beleza dele, aumentando a paixão por você. Bato novamente forte nessa bunda gostosa, deixando vermelha, você pedindo mais, aperto seguidamente de arranhões; então me agacho, mordo a bunda e para finalizar enfio o rosto entre ela, lambo a boceta profundamente, te fazendo gemer alto, mordo com mais vontade que o normal e finalizo com uma demorada sugada no grelo.

Comentários