Aonde vocĂȘ estava?

Quando eu nĂŁo sabia usar as palavras e atĂ© mesmo meu estilo dĂ­spar de me vestir, nĂŁo te vi por perto, mas muito mal de longe. Eu te via atravessando a rua sĂł para nĂŁo passar na mesma calçada que eu. Demorei para perceber que fui otĂĄrio de te dar moral. Mas hoje, veja sĂł quem apareceu novamente... NĂŁo poderia ser diferente. Quando mais precisei da sua boceta vocĂȘ sumiu. Nosso corpo nu, almas no frenesi maravilhoso... Eu senti sua falta por muito tempo. Hoje sou eu por mim. Faço tudo por mim, mesmo sendo ĂĄrduo. Fiquei te esperando, segurando meu pau e nada de vocĂȘ aparecer. Suei sozinho, aprendi a depender mais de mim. NĂŁo sou mais aquele otĂĄrio de antes! VocĂȘ nem sonhava em aparecer quando busquei evolução, e agora diz que fica completamente excitada e mela a calcinha sĂł lendo meus textos. Eu sei do meu poder com as palavras, e mais ainda na prĂĄtica, porĂ©m sigo desiludido. Aonde vocĂȘ estava quando precisei gozar sentindo o calor da sua parede vaginal? Demorei para perceber que estava sozinho. Me olhei no espelho, nu, peguei no pau que amava sua boca macia e notei diferença atĂ© na fisionomia dele. TĂŁo louco para brincar com a sua boneca e vocĂȘ faz isso com ele. Covarde! Agora que sou independente e nĂŁo mais dependente de vocĂȘ, te vejo mandando mensagem no Facebook, no Twitter, Instagram, Tumblr. Tarde demais! Enxerguei uma gratificante luz no fim do tĂșnel; vocĂȘ nem me ligou, nĂŁo disse nada... Completamente apĂĄtica. Tomei uma dose de Semancol e me encontrei. Aleluia! Se eu ousasse ficar no seu aguarde para vir roçar a bunda no meu rosto estaria ferrado. Aonde vocĂȘ estava? Nem imaginou o quanto fiquei ansioso pela chupada que sĂł vocĂȘ sabe. Parece que fomos feitos um para o outro, mas vacilou, perdeu. NinguĂ©m se importou comigo, entĂŁo eu nĂŁo posso me importar com vocĂȘ. Agora que o jogo virou eu pude notar o quanto sou importante. NĂŁo vi empatia da sua parte. Me abandonou quando eu nĂŁo era ninguĂ©m, mas logo conheceu meu blog e veio me contatar. Se enxerga! VocĂȘ nĂŁo terĂĄ outra chance. Aonde vocĂȘ estava enquanto eu me masturbava sĂł pensando na minha boca nesses seios deleitosos? Aonde vocĂȘ estava, mulher? Tentei nĂŁo pensar mas era mais forte que eu. Apesar de meu espĂ­rito ter um forte equilĂ­brio, sofri; sobretudo ergui minha cabeça, evitei lembrar de vocĂȘ e relaxei mais durante meus dias, te excluindo dos meus shows.

ComentĂĄrios