Bitch, I’m a dog


Meu lance é morder, lamber, rosnar. Te jogo no sofá da sala mesmo, te vejo tirando toda a roupa, facilita como eu gosto. Te beijo lentamente, as línguas se amam, mas logo abocanho um seio para chupar como se fosse criança na mamadeira, me acabando nesse mamilo suave com gosto de quero mais. Toda essa magnitude que habita em você é absorvida por mim. Não consigo deixar de aproveitar a existência dessa magnificência. Chupo te olhando, você concentrada massageando, apertando o outro. Pega minha mão, bota nele, a sua por cima, eu salivando horrores, um prazer maravilhoso, mentes à milhão, pau gritando; roço o mamilo nos dentes, fazendo barulho, com vontade, me acabando nele, engolindo e sujando mais de saliva; agora chupando e te olhando, eles se endurecendo, glorificando de pé; levo uma mão à boceta, sinto a lubrificação excessiva, me ajoelho de frente já mordendo os grandes lábios, juntando de lado como se fosse um sanduíche da Subway, e me acabo. Boceta com um visual díspar, inusitado, se contrai e desfaz à todo instante dentro da boca; os pequenos lábios sentem o poder da linguada lenta; seu corpo treme de tesão como um terremoto, as pernas mais ainda, eu moro entre elas, te faço feliz, me faço, me acabo; o volume dessa boceta exuberante é valiosamente incrível, juntando saliva à beça com o melado natural; mordo então o clitóris, sem dó de você, mastigando o chiclete, indo fundo, extrapassando limites, te fazendo se contorcer devagar, mas sou cachorro e não paro de satisfazer, vou te saciar até gozar feliz, latindo para mim; não querendo tirar o clitóris agora, permaneço mais um tempo mastigando, sentindo o quanto o danado é voluptuoso, perfeito que te causa esse tremor todo. Eu também me sinto meio assim, não caibo em mim, demonstro em você, passando só a ponta da língua nele para matar a sede, bem devagar, você surtando entre gemidas, me diz que vai gozar, me preparo melhor, te curvo no sofá, desço a língua até o orifício vaginal onde sai o melado, passo em movimentos circulares e logo sinto o mel natural saindo da fonte graciosa e abençoada. Como é bom sentir seu gosto! Eu trepido por inteiro!

Comentários