Chun-Li

Nunca vi sua mãe, mas seu pai, Dorai, é um homem de caráter extraordinário. Sábio, luta contra a criminalização da Shadaloo, que graças ao Bison ela expandiu-se como a Ashura. Ken e Ryu não souberam aproveitar de você, mas comigo é díspar. Procuro me deleitar o máximo em você, apreciando esses belíssimos seios feitos na medida certa. Suas pernas nem grossas nem finas, também feita corretamente. Você é fantástica, mulher! Uma japonesa de tirar o fôlego, me deixando mais excitado que uma mulher real. Todo esse espetáculo me agrada, com uma voz deliciosa e suave de ser ouvida. Dá tesão só de senti-la. Hum... Que delícia!
Te ver lutando me instiga. Com essa roupa leve, toda hora vejo a popa da bunda, a formosura da boceta que nunca vi, apenas devaneio. Pequenos lábios exatamente pequenos, na perfeita proporção dos grandes; clitóris visivelmente arrepiante, sempre suado ou melado, graças às lutas que te causam euforia. A formosura da boceta, como só posso devanear, me mostra o quanto compensa te apreciar e ser seu fã. Te ver tomando banho podendo apreciar mais a parte de cima é simplesmente orgásmico. Delirei vendo sua calcinha rosa numa luta contra Bison. Nossa, ali foi o aço! Que encantador! Saiba que nada vai me fazer perder essa obsessão por você, porque o tesão é incomensurável. Obrigado por ter feito essa magnitude, Dorai.

Comentários