Deixei uma mensagem de boa noite para ela

Sei que já está dormindo, mas quem sabe não desperta de madrugada para ler?

Lhe desejo uma excelsa noite de sono, e que você pense em mim te acordando com um oral daqueles que te deixam arrepiada de um jeito que só eu sei praticar. Passei a maior parte do dia excitado, só pensando naquela sentada nervosa; no cheiro do seu perfume que felicita mais ainda o clima. É gostoso, é delirante, é magnífico pegar no pau e senti-lo duro, quente, volumoso. Algumas vezes fingi gozar só para provocá-lo, sentir a grandeza dele e nada mais. Orgasmo não é tudo. Muitas vezes me saciei apenas me sentindo, só de olhos fechados como se fosse você agindo sobre mim.

Deixo esta mensagem de boa noite para dizer que estou melhor agora. Vi os nudes que me enviou esses dias e juro que babei no pau, apreciando o máximo. Nossa, chego a salivar fácil, fácil! Você me causa tremor com alta magnitude, como os terremotos no Japão. Hoje foi mais um dia excitante e eufórico para mim.

O intuito desta mensagem é lhe dizer que sou grato por tudo até hoje. Não se esqueça, nunca: eu sou louco por você! Boa noite, se cuida, tenha um ótimo dia amanhã. Estou com saudades!

Comentários